segunda-feira, 11 de abril de 2011

A não, não vou dormir com essa

Fui ver a minha enquete e uma criatura de Deus me fala que uma mulher de 65Kg é gorda.
Pelo amor de Deus pessoa me diga por que você acha isso?
Qual sua altura?
Tu é homem ou mulher?
Qual a sua idade?
O que você acha que é magra?

NÃO, NÃO É UMA CRITICA.

Eu só quero entender, porque cada um tem uma noção de gorda, e sinceramente eu não imaginava que alguém colocaria que 65kg é gorda.

Eu gostaria de pesar 65kg e não 82 e uns quebrados.

PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA A ENTENDER O QUE SE PASSA NA SUA CABEÇA

Só pra constar eu já tive 65kg e me achava linda e eu tenho 1,65 de altura.

Esses dias eu ouvi que não sou gorda, tá eu tô com sobrepeso e não obesidade.
E piora ainda, fui comprar um sutiã e a vendedora olha pra mim e diz "o que você tem é seios fartos a maioria das mulheres pagam para ter seios como os seus" concordo mas os seios siliconados olham pro céu, nem de longe pro purgatório (meu caso) ou inferno.
Eu não sirvo para ser modelo plus size porque eu só peso 82 kg e uso manequim 48.
Eu não sei mais o que é magra ou gorda.
Socorro. Alguém me ajude.

2 comentários:

  1. Se vc quer uma opinião masculina, eu diria que, se uma mulher mede 0,85cm e pesa 65kg, então ela já pode ser chamada de gordinha! Mas, se ela mede 2,10m de altura e pesa 65kg, então ela precisa comer um pouco mais!

    Já vi q vc é inteligente, porque, além do peso da mulher, vc se preocupa com a altura! Peso e altura devem ser proporcionais, obviamente!

    Ainda assim, há mais uma coisa para levar em conta: a maneira como o peso está distribuído no corpo. Às vezes, uma pessoa só é gorda da cintura para cima, às vezes só da cintura para baixo... Mas creio q isso vc já tenha percebido...

    Sobre gostos, as camadas mais populares tendem a preferir as mulheres um pocuo acima do peso, com "gordura", com "fartura"... Uma mulher magra não é o q eles costumam chamar de "gostosa"... Enfim, gosto varia de classe social para classe social, tb de pessoa para pessoa... Às vezes, varia até numa mesma pessoa!

    O "padrão de beleza" é uma coisa da maioria, não de todos. Pense nisso.

    Antes de tudo, procure pensar no peso q seria o mais saudável para vc, para sua altura e idade (o peso ideal tb é calculado em razao da idade, nao só da altura). Enfim, antes de tudo pense no q é melhor pra vc e tente aproximar-se disso tanto qto vc possa. Se chegar perto, já estará mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Agora eu vou explicar o porque da pergunta.
    Eu tenho 1,66 de altura e peso 82 kg.
    Do meu ponto de vista eu sou gorda.
    Do ponto de vista dos outros eu não sou.
    TÔ FICANDO LOUCA
    Pra comprar roupa é um terror

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.