sábado, 30 de abril de 2011

Fugindo da vida através da doença

Hoje eu vou contar um lado meu que eu nem de longe gosto, o lado meu que foge da vida através da doença.
Tenho passado por muitas coisas últimamente e me senti sem chão como não me sentia desde que comecei meu negocio, alias quando comecei, eu comecei cheia de sonhos e tenho que confessar a faculdade de adm não me ajudou muito na minha empreitada.
Então quando meu mundo começou a desabar como nunca ocorreu nesses 2 anos meu inconsciente fez algo por mim, me fez adoecer.
Eu sou a pessoa que mais acha o fim do mundo ficar doente, mas essa parte minha que eu não controlo e que me controla resolveu primeiro me ajudar a torcer o tornozelo e quando eu me recuperei desse e levei outro "tombo da vida" com  a minha contadora o que aconteceu? Sim labirintite.
Minha última crise te labirintite foi em 2008.
Bom o que eu ganho ficando doente?
Eu posso dormir o dia inteiro e a noite inteira sem culpa.
Eu não preciso sair de carro e fazer as coisas e por ai vai.
É o jeito como eu queria lidar com as coisas? NÃO
Mas já dei o primeiro passo idetificar o problema, agora preciso descobrir não ficar doente.
Estou triste e sem chão.
Tudo esta muito grande.
E eu muito sensivel.

Um comentário:

  1. Acho que ficou tão bem defindo oq sinto as vezes. O jeito que vc disse q está.

    "Estou triste e sem chão.
    Tudo esta muito grande.
    E eu muito sensivel. "

    "Tudo muito grande"... é isso mesmo.

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.