quarta-feira, 6 de abril de 2011

sou do contra, fazer o que

Qualquer mulher que entrasse em um jeans que não cabia ficaria feliz, certo?
Errado euzinha me sabotei legal, percebi a sabotagem mas fui em frente maldito hábito e me espanjei com uma mac oferta inteirinha só pra mim e ainda levei mamy comigo.
O mais engraçado o big mac não estava gostoso, melhor dizendo eu não gostei.
Provavelmente hoje eu volte a minha dieta de frutas, legumes e verduras.
Comi uma pera e um saco de fandangos - a dá um desconto pelo menos eu fiz meia coisa certa risos - pra calçar o estomago pro lítio da vida, estou com toda a medicação.
Hoje de manhã deu um temporal na minha cidade, foi um tal de cair muro, destelhar casa, outdoor caido isso em uma manhã de chuva e eu tava aonde? Acertou quem disse dormindo.
Minha mãe coitada veio até o meu quarto pedindo pra eu rezar com ela quando a única coisa que eu consegui fazer foi dormir, dizem que o dia virou noite, graças a Deus eu tava sonadinha.
Com essa tempestado caiu a torre da TIM, e eu fiquei incomunicavel, me perdi da minha mãe e quase surtei.
Minha vida com certeza é uma comedia esqueci até do meu pé que de tanto dirigir a essa altura tava meio dodoi (coisas da recuperação).
Eu tô no notebook e a mami tá no pc, sou uma má influencia risos, uma mãe de 67 anos na internet a essa hora da madrugada só eu consigo fazer essas coisas.
Um dia de cada vez, um dia de cada vez.
Hoje o dia promete ser daqueles.
Deus me guie.
Rezem/Orem por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.