segunda-feira, 18 de abril de 2011

A Margarida (eu) apareceu!!!

Fazendo uma pequena atualização.

Eu tava sentindo tanta dor no corpo que esqueci da minha drenagem e tanto sono que eu mal conseguia ficar em pé, quanto mais eu tentava dormir menos eu conseguia. Resumindo meu sabado foi um fracasso total eu não sai de casa.

Domingo nada de dormir de novo.
Estava falando com uma amiga no msn e ambas eu e ela estavamos tristes.
Ai a pessoa aqui entra no site da MovieCom e com o cognitivo defazado lê Todo Mundo em Pânico 4, passei os horarios para a minha amiga, combinamos dela passar daqui de casa, tudo bem foi tirar uma soneca esperando que ela mudasse de ideia, mas que nada, na hora combinada ela estava no portão e eu estava na cama com a maquiagem que tinha feito de tarde (a parte da manhã pra mim ainda é inexistente) coloquei um vestido e fui pro shopping/cinema.
Quando eu estou na fila de pipoca e minha amiga na fila do ingresso eu descubro que o filme é Pânico 4, putz peguei meu celular liguei pra ela, como ela tinha saido do outro lado da cidade acho que ela preferiu assistir ao um filme de terror do que voltar pra casa.
Quando entramos o filme já tinha começado culpa da moça da pipoca de demorava horrores para atender o povo.
Só Deus sabe porque eu e mais alguns riamos no filme.
Não mais que de repente eu levei um puta susto e dei um baita grito, porque, a fila inteira do cinema caiu na gargalhada, a minha amiga que estava do lado teve um ataque de riso que foi no mínimo engraçado. Saimos da sala de cinema e a minha amiga vira pra mim e fala "ela é maniaca" nossa eu rachei de rir, ela não sabe da minha doença, eu virei pra ela e disse "você quer dizer psicopata,sociopata" e ambas caimos na risada.
Foi muito bom. O problema é que eu já tava em mania.
Saimos e fomos comer alguma coisa, levei ela pra casa e vim pra minha casa do outro lado da cidade, eu moro no interior lembra?
Quem disse que dormi?
Dormi nada mania desgraçada tava numa alegria que nem eu me suportava.
Chegou a manhã e eu implorei para minha mãe ir ao meu médico pegar receita pois o mesmo vai sair de férias, a gente ele é um anjo e como a maioria das pessoas exceto a minha psicologa ele não sabe mais o que fazer comigo, normal.
Mami foi e eu fiquei na cama na esperança de tirar um cochilo.
Lá pela 15:00 eu comecei a maratona, banco, banco, contador novo, advogada, pizza, casa.
Nesse interim porém li o post da Clau (Vaquinha Gertrudes) falando da morte de um cãozinho que por acaso tem o mesmo nome do meu gato Leo, fiquei triste.
Tá você já viu pessoa bipolar em mania ficar triste por muito tempo?
Pois é não fiquei, não até eu ir até o novo contador e descobrir que a antiga contadora tinha me ferrado de verde, amarelo, azul e branco com estrelinhas... ai bateu o desespero, fui na minha advogada (não que ela pudesse fazer alguma coisa) fui chorar as pitangas, sai de lá fui pegar o presente da psicologa, fui comprar uma pizza (pessoa surtada come) e enquanto a pizza não ficava pronto lá fui eu as compras, comprei um vestido vermelho cheio de flores... muito estranho sou do tipo que compra branco e preto junto, não sou colorida, estarei eu melhorando?
Voltei pra casa, comi a pizza, tomei coca cola e comi ovo de páscoa, já que tá no inferno abraça o capeta (não podia comer nada disso por causa da gastrite).
Lavei o vestido, adoro comprar e usar.
Ai resolvi vir aqui.
A Margarida apareceu!!!

Ps.: amanhã vou falar com o contador novo, surto psicotico???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.