sexta-feira, 15 de abril de 2011

Catherine Zeta Jones Bipolar Tipo II

Tô com sono.
Meu gato apareceu morto.
Descobri que a Catherine Zeta Jones é bipolar.
Nessas horas eu olho pra minha vida e vejo que a vida dela é pior, o marido teve cancer na garganta, ela tem dois filhos e ainda por cima é bipolar. Estresse imagina, nem um pouco.
Bipolaridade e estresse não combinam, então ela se internou em uma clínica para se recuperar.
Segundo o jornal O Estadão( http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,atriz-catherine-zeta-jones-e-internada-com-transtorno-bipolar,705823,0.htm ) Catherine é Bipolar Tipo II ou seja mais depressivo do que maniaco. Será que nos EUA os remedios são melhores?
Catherine tem 41 anos e Miguel Douglas 66 anos, dois filhos um de 10 anos e um de 7 segundo outras fontes da internet uma das crianças tem necessidades especiais.

É gente essa me deprimiu.
Isso e mais umas outras coisas foram a desculpa pra eu tomar 300ml de Fanta Laranja e comer meio ovo de páscoa Sonho de Valsa.
E agora o sono da batendo e eu vou mimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.