segunda-feira, 11 de abril de 2011

Feliz sem ser perfeita

Dizem que os bipolares são mais criativos, mais inteligentes... cara eu devo ser um erro génetico.
Uma vez apaguei a trilha zero ou um do computador antigo e a minutos atrás eu consegui bagunçar o teclado, imagina a cena você apertar ^ e sair ¨ não eu não sei como eu fiz como não sei como eu apaguei a tal trilha.
A peça atrás do teclado ajuda muito o coitado a entrar em surto psicotico.
Brincadeiras a parte hoje ou melhor ontem foi um dia bom.
Fiz caca claro tomei refir comi choco e acabei de lembrar que não tomei o omeprazol da vida ai hoje promete uma dor básica.
Embora eu estivesse irritada um pouco foi uma irritação controlavel.
Tem uma cena que eu tenho que contar pra vocês.
Estava eu falando que a pessoa de leão é díficil para amigas quando a minha mãe solta a perola "o se é" meu foi mais forte que eu, olhei pra ela e falei meu alto "ei eu tô aqui" foi só risada, minha mãe rachou de rir, alias todas caimos na risada.
O dia foi produtivo, sequei roupinhas, comecei a arrumar umas gavetas.
Li mais duas páginas da minha tarefa "Vencendo o transtorno bipolar" não entendi muito bem mas eu vou indo, deu deu, não deu paciência.
"Vivendo com o transtorno bipolar" eu parei na metade, ajudou bastante.
Acho que estou mais focada em mudar meu comportamento e também tem a psico que não cobra mas me faz sentir mal por não ler o livro, vou ver como ela como faz isso.
A arte da manipulação é uma coisa que eu adoraria aprender.
Eu tô com sono, azia e pensando que eu tenho que trocar a roupa de cama, tédiooooooooooooo.
Sono.
Dorme em cama de casal, dá nisso pra trocar e pra arrumar é uma caca.
Gente to gordinha mas tô de boa com as banhas, não vou mentir que estou feliz, mas tô de bem com o corpinho.
Eu postei dos 3 blogs essa madrugada. Cê viu que coisa.
Tinha assunto hoje.
Ainda tenho medo de dormir e não saber como vou acordar.
Mas o que não tem rémedio remediado está.
Hoje o dia promete, as contas chegando, minha poupança acabando. Ainda bem que tem a poupança.
Ai contas grande acabem logo pra eu ter um maetrocionio enquanto eu não me reestabeleço.
Apesar de tudo eu tenho momentos de felicidade.
Por que completamente feliz nem estando em mania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.