Tomei remedio, fiz aromaterapia e só agora estou mais calma e finalmente respirando.
Ataque de panico?
Não vontade imensa de chorar.
Tenho motivos a falta da fluoxetina que pretendo recomeçar assim que o dia raiar e falta do somalium também.
Ansiedade com relação a voltar a trabalhar hoje, resolver os mil pepinos que me esperam e sim começar do zero novamente.
O começar do zero é em todos os sentindos, físicos, emocionais, mentais, profissionais e social.
Talvez o fato de voltar a dirigir depois de 1 mês na cama esteja me deixando mais ansiosa ainda mesmo porque nessa vida de torção de tornozelo eu nunca torci o direito e estou um tantinho insegura.
Profissional porque bom as coisas estão meio paradas (graças a Deus - no momento não estou dando conta de mim mesma quanto mais de um loja) e lá vamos nos novamente dar a cara para bater, mandar fazer banner, e começar a distribuir folders novamente.
Tem o problema com a minha contadora que espero resolver hoje e ir a outro contador.
Cortar minhas unhas das mãos contanto que eu encontre o cortador não faço a minina ideia de onde ele esteja vou ter que lixar as garras tá ficando ruim para digitar.
Se eu passar um esmaltinho vai ficar mara, vou tentar.
Ai meu deus acabei de lembrar, depilação, coloração e drenagem do zero também.
Ai meu fígado, minha mãe vai comer ele a vai.
Hoje começo a levar umas coisas para o espaço novo, começo também a ir ao banco e atualizar meus dados... ai falta de ar... o ansiedade desgraçada.
Tá eu assumo sou controladora... e não conseguir controlar as coisas me leva a loucura como seu já não fosse louca o suficiente ai ai tem gente pior e minha psicologa diria "o que é normal pra você?" acho que eu acabei de encontrar a resposta o que é o meu oposto ô falta de amor proprio.
Então depois de blogar, fazer minha aromaterapia e tomar sorvete vou tentar dormir novamente, e a essa altura do campeonato são que horas?
Sim quase 3 da madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi você que me lê deixe seu comentario.