segunda-feira, 4 de abril de 2011

Começando do Zero

Eu juro vim pra cama a meia noite, mas que nada de dormir.
Tomei remedio, fiz aromaterapia e só agora estou mais calma e finalmente respirando.
Ataque de panico?
Não vontade imensa de chorar.
Tenho motivos a falta da fluoxetina que pretendo recomeçar assim que o dia raiar e falta do somalium também.
Ansiedade com relação a voltar a trabalhar hoje, resolver os mil pepinos que me esperam e sim começar do zero novamente.
O começar do zero é em todos os sentindos, físicos, emocionais, mentais, profissionais e social.
Talvez o fato de voltar a dirigir depois de 1 mês na cama esteja me deixando mais ansiosa ainda mesmo porque nessa vida de torção de tornozelo eu nunca torci o direito e estou um tantinho insegura.
Profissional porque bom as coisas estão meio paradas (graças a Deus - no momento não estou dando conta de mim mesma quanto mais de um loja) e lá vamos nos novamente dar a cara para bater, mandar fazer banner, e começar a distribuir folders novamente.
Tem o problema com a minha contadora que espero resolver hoje e ir a outro contador.
Cortar minhas unhas das mãos contanto que eu encontre o cortador não faço a minina ideia de onde ele esteja vou ter que lixar as garras tá ficando ruim para digitar.

Vocês acham que elas não estão grandes? Eu acho, elas viviam quebrando, o que será que eu fiz que deixou elas assim fofinhas? Só mudei minha alimentação melhor dizendo não como direito a umas duas semanas, meu estomago esta começando a dar sinais de melhoras.
Se eu passar um esmaltinho vai ficar mara, vou tentar.
Ai meu deus acabei de lembrar, depilação, coloração e drenagem do zero também.
Ai meu fígado, minha mãe vai comer ele a vai.
Hoje começo a levar umas coisas para o espaço novo, começo também a ir ao banco e atualizar meus dados... ai falta de ar... o ansiedade desgraçada.
Tá eu assumo sou controladora... e não conseguir controlar as coisas me leva a loucura como seu já não fosse louca o suficiente ai ai tem gente pior e minha psicologa diria "o que é normal pra você?" acho que eu acabei de encontrar a resposta o que é o meu oposto ô falta de amor proprio.
Então depois de blogar, fazer minha aromaterapia e tomar sorvete vou tentar dormir novamente, e a essa altura do campeonato são que horas?
Sim quase 3 da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.