sexta-feira, 29 de abril de 2011

Homem ideial x homem real

Últimamente tenho sido questionada do por que estou sozinha.
Simples o meu tipo de homem não é tão fácil de encontrar, um tipo que me atrai é com certeza o capitão Jack de Piratas do Caribe, ele tem bom humor, é bonito (pelo menos eu acho, sabe se virar sozinho (não preciso cuidar dele) e gosta de aventura. O máximo que eu vou encontrar na vida real não chega aos pés dele.
Então depois de 2 namoridos, e sucessivos relacionamentos onde eu convive com homens, egoistas e que nem sequer gostavam de mim, eu fiquei mais seletiva.
Quem escolhe muito acaba escolhida ouvi esses dias.
Mas pegar qualquer coisa também não né.
Não tenho preconceito quanto a idade ou profissão, mas realmente ficar mais uma vez com alguém de quem eu tenha que cuidar e ainda dar satisfações de cada passo que eu dou, sinceramente prefiro ficar sozinha.
Nunca foi problema ficar sozinha pra mim.
Mas parece que pra todo mundo é um problema, amigos que dão em cima de mim ('vai que cola" eles pensam), é gente perguntando se eu não tenho niguém, é no mínimo engraçado.
Para quem não consegue ficar sem homem por n motivos e sai de um relacionamento e já emenda outro tudo bem, eu só não sou esse tipo de mulher.
Já faz um ano que estou só, nem beijinho nem nada.
Sinto falta? Sim.
Pego a primeira tranqueira que passar na minha frente? As vezes, depende do momento.
No momento atual eu "estou de boa" curtindo a minha bipolaridade, meus negocios que vão meio mal das pernas, meus felinos e minhas amigas.
Se aparecer um homem real que realmente seja interessante até me apeteço, caso contrario fico sozinha.
Antes só do que mal acompanhada.

Um comentário:

  1. Caramba, parece que foi eu q escrevi este post. rsrs Assino embaixo. Bj

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.