segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sexta e Sábado

Na sexta eu não lembro não.
Sábado sai de casa a força fazer drenagem a próposito não fiz porque a moça não fui me avisar nem pensar né, paguei contas quer dizer mamy pagou eram dela e minha as contas, na verdade é meio díficil separar uma da outra risos como diz minha psico "vocês são muito parecidas" daqui a pouco ela vai criar um blog "mãe de bipolar".
Voltando ao sábado comprei dois ovos de páscoa para duas sobrinhas do coração, fiquei tão feliz em vê-las feliz, queria eu poder sentir felicidade e não um vazio imenso depois.
Não estava no meu melhor humor na verdade estava começando a ficar irritada, mas lá fui eu, foi uma tarde gostosa, pena que acabou.
Por alguns momentos eu sonhei em ter uma familia mas com a suspeita do meu avô materno e do meu pai biologico serem bipolares eu não sonho mais em ser mãe, a sem contar uma tia que tem TOC e outra que eu tô começando a achar que é bipolar também. Que familia linda a minha não.
Enfim no domingo talvez eu tenha deprimido por lembrar que se um dia eu quiser ter uma familia vai ser uma familia com problemas extras e não sei se aguento mais isso.
Abrandonei a limpeza da casa já faz tempo o corpo com problemas não ajuda (joelho, tornozelo e coluna), a uns 20 anos atrás eu até cozinhava agora não o corpo não aguenta, e por ai vai a vida de dona de casa, um dia eu lavo roupa a mãe estende e depois de uma semana eu quarto ou melho soco a roupa do guarda roupa a combinação joelho, tornozelo e coluna é a principal fonte dos meus problemas.
Tirei a semana da páscoa de férias me preparando para sabe Deus o que.
Na minha lista do preciso ler o livro está sendo o mais díficil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.