quinta-feira, 28 de abril de 2011

O casamento do principe... conto de fadas.

Eu tô me aborrecendo com o casamento? Não.
Como não você me pergunta? Simples minha tv esta pifada e eu estou com labirintite.
Sei que o tal casamento é amanhã, contanto que a minha mãe não deixe a tv dela nas alturas eu vou continuar como estou "nem ai pro casamento".

Por que o mundo todo olha pro casamento real?
Simples, todo mundo sem exceção (ou com algumas excessões como eu) quer ver uma coisa que jamais vamos ter ou seja um conto de fadas.
Mas quem foi o corno que inventou os contos de fadas?
Não aquele homem que passamos a infancia inteira vendo, aquele homem como o principe da persia, o principe Dastan, corajoso, destemido, impulsivo, gostoso, seguro de si não existe, assim como papai noel e coelinho da páscoa.
A grande maioria dos homens de hoje são inseguros nem em sonho são capazes de atos de bravura e romantismo.
Mas o que que isso tem a ver com o casamento?
Simples, não fomos condicionadas a vida inteira a esperar pelo principe então a Kate vai casar com um ela não precisa esperar mais.
Eu também não gostaria de estar na pele dela, prefiro a minha vida de nova pobre, com os mil percalços do que ter que "fingir" um conto de fadas.
E como eu não sei como colocar um vídeo no meio de uma postagem
QUEM SOUBER ME AVISA PELO AMOR DE DEUS
Vou postar um trailher que diz exatamente o que homens e mulheres são na vida real.
Esse aqui é o homem real, aquele que a gente encontra na vida real.
Esse aqui é o principe que só existe em contos de fadas e cimena, o que jamais vamos encontrar na vida real.

Um comentário:

  1. Ana pra colocar o vídeo no meio do texto vá em "inserir vídeo" está ao lado de "inserir imagem". Ai vc marca a opção "fazer upload" se o vídeo estiver no seu computador e procura o vídeo. Agora se estiver no youtube marque esta opção e insira o nome do vídeo e selecione o vídeo que desejar. Pronto! O vídeo estará dentro do post, ele aparece bem pequenininho mas quando vc salvar a postagem e visualizar vai ver que ele fica em um tamanho ideal para visualização. Agora fiquei curiosa, cadê o trailler?

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.