domingo, 24 de abril de 2011

Como se ferrar? (grande descoberta)

1º passo não tome a sua medicação corretamente
2º coma ou beba substancias excitantes

Pois é.
Gastrite, mania e eu tive que tirar a Fluoxetina.
Com a falta de verba também estou sem o ansiolitico Somalium.
Comi chocolate e vivi a base de cafeina esses últimos dias
CONCLUSÃO: me ferrei.

Bom eu sei que eu não posso viver mais com a cafeina em doses elevadas ou mínimas a não ser que seja um chocolatinho bem pequeninho.
Ma vá foram 4 ovos de páscoa que comemos meio a meio mamy e eu, mais eu do que mamy.
Graças as substancias estimulantes eu voltei a ter pesadelos, a gritar e a me exaltar coisas que eu não fazia mais.

Então amanhã recomeço a minha medicação, vou ter que comprar o rémedio no cartão de crédito.
E levando em consideração a minha vontande imensa de dormir que des de que eu me conheço por gente é enorme e como a mais nova seguidora eu também tenho mil dificuldades de acordar cedo, na verdade no momento não tenho conseguido nem por decreto.

Então acho que não falei de ontem, foi um dia super divertido, me divertir com as crianças, mas hoje não tô com vontande de falar com niguém.
Eu dou esses pitis de vez em sempre.
Ando sem paciência para fazer social.
Ontem eu até pensei em ter uma familia mas não suporto pessoas o tempo todo comigo nem mesmo com a medicação tomada certinha. Mal de filha única que se acostumou a ficar sozinha? Não sei, diferentemente dos outros tenho uma imensa necessidade de ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.