sexta-feira, 8 de abril de 2011

Serie

Hoje eu vou indicar um série que é muito legal, e se chama V
Essa série é o que eles chamam de remake da mesma série dos anos 80, um post anterior tem uma cena que me marcou muito, a cena do nascimento dos bebes, e eu publiquei para vocês verem.
Eu já assisti as duas temporadas, acabei de assitir na verdade da versão 2009.
Eu também postei um vídeo com uma introdução e resumo da série que passou nos anos 80, a gente eles não tinha tecnologia naquela época e pra anos 80 aqueles efeitos eram o máximo, eu não perdia um capitulo, hoje comentando com a minha mãe ela até lembrou da série.
Então se você gosta de alienigena, ação, romance e aventura e muita mas muita ficção cientifica essa é a sua série, os efeitos especiais são simplesmente maravilhosos.
A historia da atual versão é como se fosse uma continuação da versão dos anos 80, mas não se preocupe não é preciso assitir uma para entender a outra.
Eu indico adorei, você nunca sabe o que vai acontecer em seguinte, como é com poder assitir a algo que você já não sabe o final.
Uma coisa muito interessante.
Na versão dos anos 80 tinha o comandante que era o manda chuva
Na versão dos anos 2000 é uma mulher, ela é uma rainha, rainha também no sentido de reprodução é ela quem dá vida a cada um dos lagartos.
Em 20 anos tivemos um grande avanço meninas agora somos poderosas e vilãs.
Na versão dos anos 80 tinha uma mulher que lutava contra os alies mas ela tinha sempre um homem que a apoiava.
Na versão 2000 a heroina é uma agente do FBI segura de si e forte.
É meninas estamos ganhando espaço nas séries como mulheres importantes.
Na versão 2000 a vilã enfrenta a heroina, tá com um bando de homens mas quem dá as ordem são elas e não posso calar meu imenso prazer em ver todos os homens obedecendo (desculpa ai publico masculino).
As mulheres são bonitas (homens assistam vocês vão gostar).
Tem uma meia duzia de homens bonitos (mas vale a pena assistir assim mesmo mesmo porque bonitos e submissos só em série de tv
Então crianças essa é a minha dica de série pedida na enquete.
Se vocês não possuem TV a cabo como eu, vocês podem ver a série nesse site

Assistam e me digam o que achou.
Agora vou nanar, tá tarde e eu preciso mimir, o dia promete... promete várias coisas inclusiver trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.