quarta-feira, 27 de abril de 2011

Indicação de Filme

Como eu aprendi com a Clau do Vaquinha Gertrudes lá vou eu com a enquete.
Na enquete pediram indicação de filme, livro e séries de TV.
Hoje é o dia do filme, tenho cá comigo que já indiquei a série (V) e o livro (Porque os homens amam as mulheres poderosas).
O bom do filme EU SOU O NÚMERO QUATRO é que é um filme novo então você não cria expectativas irreais a respeito do filme (fiquei meio decepcionada com A GAROTA DA CAPA VERMELHA).
Vamos ao filme, ele tem ótimos efeitos especiais, é historia de alienigena (mas o alienigena é muito gato, pelo menos o alienigena bom) tem romance, ele se apaixona por uma humana, tem mocinhos e bandidos e uma nova forma de lutar, armas diferentes, enfim é um filme que eu indico com certeza. É daqueles filmes que você nunca sabe o que vai acontecer. Eu gostei muitooooooooooooooo.
Dormi ontem?
Então fiquei na cama até as 3da madrugada ai fui fazer um lanchinho, o gatinho que eu estava cuidando morreu nos meus braços de novo, me consolei com a Cleo o resto da noite, ela deve ter adorado dormir na cama comigo em meio a edredon e cobertor. Acho que dormir lá pelas 4 ou 5 da manhã, bom pra quem tava indo dormir as 6 da manhã já é um avanço, como estou com tontura (quase não passei nervoso esses dias né e minha labirintite atacou, na verdade um dos últimos recursos que meu corpo utiliza para me parar, resolvi parar né) fiquei na cama até meio dia.
Pretendo voltar pra cama, quanto mais deitada melhor?
Pra resumir para quem não acompanha o blog, minha contadora fez merda, eu tô com pouco cliente, esse mês tô sem dinheiro recorrendo a poupança ou seja estresse nenhum né.
Em fim queria me enfiar de baixo das cobertas e hibernar.
E ontem pra piorar tive que levar o micro pra formatar (do postando do micro da mãe, é mãe é chique tem pc) então gente eu nem tenho motivo pra ficar estressada né.
Agora vou retornar as ligações e sabe deus o que vou fazer á tarde, provavelmente cai na cama de novo ou não, minha vida é sempre uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.