quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dia muito triste

Ontem uma gata deu cria a dois gatinhos um preto e um amarelo... com tantos gatos e você ainda quer mais, não querer eu não quero mas a gata deu cria no meu quintal ficamos apaixonadas pelo gatinho e minha mãe chegou até a rejeitar a gata preta.
Passei a noite cuidado dos gatinhos e confesso dei mais atenção a pretinha eu já fui rejeitada eu eu sei o quanto doi... a minha rejeição foi por ter nascido mulher a da gata por ela não ser amarela.
A gata mãe abandounou os gatinhos e sobrou pra nois duas cuidarmos, fiquei com o turno da noite dando de mamar com conta gotas e esquentando os gatinhos, o amarelino estava super forte... teve um momento na noite que eu os ouvi chorar mas não consegui dar de mamar. Acordei minha mãe as 6 da manhã demos mais leite ambos estavam bem. Uma outra gata que teve um olho perfurado tinha dado cria no natal e pegamos os dois gatinhos e colocamos no mesmo ninho que ela e os gatinhos, tudo ficou silencioso, ficamos felizes.
Fui trabalhar mãe foi fazer umas coisas e quando chegamos o gatinho estava semi morto, frio gelado. Fiz de tudo para re-anima-lo mas fui tudo em vão ele morreu no meu colo chorando.
Não sirvo pra se mãe nem de um gato eu consegui cuidar imagina uma criança.
Depois do acontecido eu nem fui ver o outro gatinho, mas espero que esteja bem, pelo menos da última vez que eu fui lá ela estava quente e andando.
Uma vez a mais de 10 anos atrás eu tinha uma gata a Ferruginha que parecia toda enferrujada nos pelinhos era muito linda ao meu ver, só ao meu ver, ela começou a dar cria mas não consegui sobreviver ela deixou dois gatinhos, nos os levamos a outra gata que tinha dado cria e ela os amamentou... eles cresceram um morreu atropelado e o outro foi sacrificado ano passado com leucemia felina.
Tô triste. Me sentindo incapaz.
Fiquei até sem remedio pra cuidar do gatinho e acontece isso, estou inconformada.

Um comentário:

  1. A natureza é assim.morrer faz parte da vida. E cuidar de um gatinho e de um bebe humano é bem diferente e o mais importante voce tem - amor e dedicação.
    Nem sempre as coisas parecem ter sentido, mas isso é por que pensamos demais nelas. Um filhote morreu, é triste, mas sera que isso não da mais chance ao outro de sobreviver?

    Ja passei pela mesma situação que voce. E provavelmente tinha pouco que voce pudesse fazer. Ainda sim, voce fez o melhor - deu a chance de outra gata cuidar deles. Não podia ser melhor.
    Concentre-se naquilo que voce pode controlar - o resto esta nas mãos de outra pessoa.

    bjs, cuide-se!

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.