segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Homem

Puta merda, eu tô de saco cheio de gente me dizendo que eu preciso de namorado, caralho o último me largou por eu ser bipolar, PRA QUEM NÃO SABE BIPOLAR NÃO É FACIL DE SE CONVIVER.
Então definitivamente vou moderar os comentarios, amigos Di, Ju, Claudia, Pai do Coração e etc... me desculpe mas o último comentário que me fizeram era que o que eu precisava mesmo era de um namorado.  A vai a merda.
Homem não é solução de problemas. Se fosse assim seria ótimo.
Na verdade eu não entendo cabeça de homem, consigo entender o motor de um carro mas não consigo entender um homem.
Os homens de hoje não sabem seu papel na sociedade (salvo Graças a Deus excessões como o Pai do Coração e o blogueiro do Tangerina Pocã) não sabe pra que servem e o que eu vejo no meu consultorio é um numero cada vez maior de homens infelizes, tentando lidar com sentimentos... cara homem e sentimentos é uma mistura catrastofica... tô revoltada sim.
Com os inumeros problemas finaceiros, academicos e sociais ainda sou obrigada a ler que eu preciso de homem VAI A MERDA.
Bipolaridade é um bosta de doença não é um estado de espirito, não é uma coisa que passa, é pior que diabetes.
Quanto a amor acredito sim que exista a Ju, a Di e o Pai do Coração são provas reais disso. Mas caramba se eu não estou bem pra que diabos eu vou arrumar uma criatura pra me deixar pior?
Eu sei o ser que escreveu o post não sabe o que é bipolaridade ENTÃO CARALHO NÃO COMENTA.
Não vou posta mais comentários com execessão é claro de comentários dos amigos citados acima. Tenho esse direito esse é meu espaço.
Tive que apagar um post inteiro por causa de um debil mental que acha que a solução do meu problema é homem, na verdade a minha doença foi causada por dois homens.

Eu assisto CSI e hoje eu fiquei muito feliz em ver o Grissom com a Sara, a Sara é uma mulher problematica e o Grissom é um homem com medo... adoraria saber porque depois de 6 temporadas ele finalmente resolveu ficar com ela, ele já havia rejeitado uma vez.
Então hoje que o meu dia foi no mínimo cansativo eu fui me divertir na frente da TV e fiquei super feliz... nem dá pra descrever os problemas de ambos, vou tentar meio que por cima

Sara: a mãe matou o pai e ela foi criada em lares adotivos, é estourada.
Grissom: tem uma doença de degenerativa que vai deixa-lo surdo e ele foi regeitado por uma mulher.

E hoje acho que devido a quase morte de um membro da equipe ele resolveu dar uma chance a ela.

Então aguem que enteda de homem por favor me explique como esses seres pensam porque sentirem eles sentem meu Deus são mais sensiveis que mulher.

Ps.: Desculpa ai se magoei

Um comentário:

  1. Hehehe o Taz costuma dizer assim "não adianta voce mudar de lugar se voce leva seus problemas com voce". Acho que pra mim se encaixa nisso tambem - não é um homem que vai resolver os seus problemas ja que eles fazem parte de voce. Tem que resolver os problemas por que são problemas ue, se não fossem não tinha nada pra resolver, certo? Se tiver companhia, legal, mas companhia resolve solidão, se voce der sorte.

    Amar e uma coisa que faz parte da vida, não objetivo dela e muito menos solução pra ela.

    Fica tranquila que voce não é a unica que acham por ai que se tiver um namorado vai deixar de ter problema. Leva sua vida, faça suas coisas, cuide de si mesma. Quando e se pintar alguem de verdade pra dividir isso com voce, bacana, vai ser legal te ajudar nas duvidas e inseguranças que isso tras. Se não pintar, ue, não pintou, seu mundo vai continuar ai, certo?

    Beijos querida, obrigada mesmo pela força!

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.