terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Readaptando a historia da Aliança

Depois de ler o comentario do Pai do Coração, resolvi fazer alguns ajustes

Vou usar a aliança só com o paciente e rezar pra ele desistir se não vou ter que parar de atende-lo.
Na facul uso como anel no dedo próximo ao do da aliança o povo bem me conheçe e sabe que eu escondo as coisas então vai ficar no ar.
Como se não bastasse o paciente tem a amante do Rodrigo que não gosta da ideia de eu estar livre então ela me liga todo dia no serviço, todo santo dia. Quem sabe quando ela ver que eu não estou na sala ela fique feliz em ser a outra e eu não estar por perto para rouba-lo dela.
Ontem já funcionou a aliança risos o vendedor da loja não quiz me acompanhar no carro... maravilha.
É uma daquelas alianças de aço que com fios de ouro no meio, nem parece aliança risos.
O Pai do Coração me fez pensar e é verdade vai me dar muito trabalho.
Quanto a ser eu mesma adoraria mas no caso da aliança eu prefiro colocar alguma coisa no dedo e dizer que não é nada do que ter que ficar explicado a cada 5 min porque não tenho um homem. Nada contra os homens pelo contrario tudo a favor... apesar de eu não conseguir entender a cabeça de cima... mas eu tô cansada das mulheres me dando conselhos e dos casados e não casados usando um "vai que cola".
Sabe o que é a sua vida inteira ouvir besteira sobre estar sozinha, sim passei a maior parte da minha vida sozinha, eu gosto de homem mas não sou aquele tipo de mulher que não consegue viver sem um
Ontem eu comprei um ar condicionado portatil...já que o meu nunca chega e eu e mamys desembarcamos o ar, arrastamos o ar pra dentro do local de trabalho e eu mesma montei... só mudança e carregar TV de 29 polegadas que eu não faço por não ter força física, mas de resto eu me viro... não não é orgulho é uma vida inteira com o marido da minha mãe que mal servia pra tocar uma lâmpada, que pagava para outra pessoa limpar o chuveiro daqueles bem antigos... então eu fui aprendendo a me virar sozinha.
Meu pai biologico me ensinou a trocar pneu e eu comprei um macaco hidraulico... eu me viro bem em mecânico... meu pai biologico também não era muito presente... aliás eu cuidava mais dele do que ele de mim... então quando o meu pai do coração morreu e mamy arranjou o marido eu fiquei mais perdida que cego em tiroteio, novamente com dois pais só que dessa vez eu era o adulto aos 17 anos de idade... adulto do tipo que chama pintor e fiscaliza a pintura, chama o calheiro, o pedreiro, o eletricista etc...
Des de muito pequena eu aprendi a me virar, a arrastar máquina de lavar roupa, a montar mesa, a comprar coisas para reforma, sim todas as reformas da minha casa des de telhado até a ampliação da casa eu comprei tudo dos 17 aos 32 anos foi assim, agora é que que eu ando deixando o pepino pra minha mãe... minha mãe sem marido é hilaria, mas enfim sempre me virei a vida me ensinou a me virar.
Aliás ontem não postei porque tive uma pequena crise e tive que tomar o trileptal ao meio dia, descobri que não ia ter o meu ar condicionado liguei pra minha advogada e comprei outro depois do trabalho... o fato é que cheguei em casa meia noite... mãe morrendo de medo de andar na rua de carro a essa hora foi muito engraçado... comi alguma coisa e dormi como uma pedra, saiu no jornal hoje que caiu até muro por causa da chuva que deu ontem... chuva ? que chuva? risos.
Acordei ás 10... cansada... então resolvi escrever antes que hoje eu também não consiga risos.
Pai do Coração me ajude a entender a cabeça de cima dos homens, pra mim é mais díficil que entender como funciona a bomba de gasolina do carro.

2 comentários:

  1. Vou tentar...mas...lembro que minhas explicações terão o víes da minha percepção de verdade que obvimante sofre influência dos meus valores pessoais.

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.