quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Stop...waint...go


Ontem eu fui fazer a gagada de me forçar a acordar cedo.
Tá vendo a patinha ela significa STOP.
Tá vendo o gatinho ele significa espera e vai ou waint...go
Tomei meus remedios cedo e fui pra cama, advinha?
Não preguei os olhos até ás 5 da manhã, no ápice do meu desespero tomei um litio no meio da madrugada ou foi de manhã não lembro mais sei que dormi a manhã inteira.
O meu tipo de bipolar é o tipo misto daquele que não tem hora pra explodir.
Tirando minha exaqueca e minha dor de ouvido mais o coração acelerado e o fato de eu exigir de mim o improvável pronto foi a mistura certinha... foi uma invasão de sentimentos de ódio, raiva, vontate de socar alguém, revolta, todos os sentimentos ruins.
EU PRECISO DE FÉRIAS.
Tem colonia de férias pra gente bipolar?

Estou estressada, mas nem dá pra perceber pelos post não é mesmo risos.
Peguei o Sansão no colo mas ainda não deu pra tirar foto dele.
Meu coração ainda está batendo seco e o ar mal entra isso porque está uma brisa gostosa.
Nesses momentos ficando pesando no passado e no futuro, me sentindo perdida no presente

Me sinto encostada na parede como o gatinho ai da fofo.


Como eu estou me sentindo?
Agora mais calma, tomei outro litio e sozinha, agora a vem a depressão basica.
Modus operante: raiva depressão e agora o que vem ?


2 comentários:

  1. Tentando responder suas perguntas sobre os homens, hoje está difícil diferenciar o comportamento sexual entre os dois sexos. Então a generalização de que homens só pensam em sexo também pode ser aplicada a mulheres. Particularmente penso que generalizar esta frase talvez não se aplique aos dois casos. Procurando ainda responder suas perguntas, talvez de forma mais acentuada o que está acontecendo com os homens é a falta de responsabilidade, dificuldade em assumir responsabilidades, de decidir e honrar compromissos e consquências. Quanto as mulheres, estão ocupando o espaço do homem neste aspecto, buscando serem independentes e não ficando a mercê da insegurança masculina. Esta mudança de postura na cultura feminina é consequência, mas também reforça o homem irresponsável, que não precisa assumir compromissos, assumir responsabilidades de paternidade, não precisa resolver problemas domésticos. Sempre foi o fraco dos homens, agora então, está cada vez mais fácil não precisar ser o homem a casa e não construir relações com compromissos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que somos todas iguais,insônia, enxaqueca, raiva, depressão, mau humor, às vezes me sinto vivendo num inferno, e me pergunto pq mesmo com remédio ainda tenho depressão e oscilação de humor? Não tenho vontade de fazer nada, criei o blog pra ver se me animava, mas nem postado eu tenho. Bjs

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.