terça-feira, 22 de março de 2011

???

Desde adolescente eu tenho uma necessidade de ficar sozinha, sozinha mesmo, sem gente conversando comigo, sem nada absolutamente no silencio.
Hoje eu estava tão sensivel e com pouca paciência pra repetir pela milessima vez como eu torci o tornozelo que fiquei em casa dormindo, dormi o dia todo.
Preciso tomar algumas decisões e sinceramente não sei qual a mais acertada.
Eu sentia tanta dor no peito que pinguei algumas gotas de óleo essencial de lavanda e fiquei quietinha na cama como se eu tivesse saído dela nessas últimas semanas.
Passei a madrugada inteira pesquisando sobre maquiagem ai achei um produto do O Boticario que eu fiquei obscecada em comprar o que me deixou mais depre sem carro, sem dinheiro e sem a maquiagem.
Enfim o que não tem remedio remediado está.
Bom como parte do meu tratamento é manter um diario, escrivi um pouco... não quero falar muito hoje, tô cansada e com dor como desdo inicio do tratamento eu não sentia.

3 comentários:

  1. Flor, se voce ta tão mal assim, fala com seu medico, vai ver esse tornozelo - vai que voce trincou alguma coisa e precisa engessar, sei la... Sei que a vontade de sair de casa sentindo dor e uma negação, que fazer as coisas sem carro e ainda mais dificil, principlamente se tem que pedir ajuda de outra pessoa. Mas voce ta precisando de um cuidado, faz uma força. Fica parado em casa, no ocio, so faz a depressão aumentar e a gente pensar besteira pelo simples motivo de não conseguir parar de pensar.
    Tambem não ando la muito bem, vamos ver se a gente se ajuda?
    To torcendo por voce!
    *abraço*

    ResponderExcluir
  2. Di amiga
    Eu odeio depender dos outros e é tudo o que esta acontecendo comigo agora.
    Mas semana que vem eu acredito que já estarei nas minhas funções normais risos.
    Até lá vamos comendo chocolate, suspiro, etc
    O pé já ta bom, o que me irrita é que não posso anda muito, na verdade nunca pude não depois de arrebentar a perna esquerda.
    O que me estressa é que eu tô sem o carro que me leva pra tudo que é lado, imagina pra mim o quanto é dificil quando vou pra capital aonde o mais perto fica a 2 km, quando eu vou pra sampa o aparato é o mesmo joelheira e tornozeleira.
    Assim como a bipolaridade minhas pernas não tem conserto. Não posso anda muito mas graças a Deus não vivo na cadeira de rodas, só quando caio que nem banana madura.
    Tenho as minhas limitações quem não as tem?
    Eu tô triste por ficar trancafiada em casa por um mês isso tá me enlouquecendo.
    Dentro de todas as minha limitações sou eu quem dirigi até o supermercado e se as pernas deixam eu faço compra se não mando a mami,sou eu que vou ao banco, emfim sou eu que faço algumas coisas e ficar sem essa liberdade e sem a idependencia que eu tenho com o carro tá me deixando louca.
    Mas passa tudo na vida passa, é respirar fundo e fazer a oração do bipolar risos.
    Também estou torcendo por você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc vai melhorar! E se vc faz as coisas apesar dos pesares, sem transformar isso numa desculpa para simplesmente não fazer nada, então vc já faz mto! PS- Deixei um texto sobre transtorno bipolar no Mastigando Estrelas. Talvez ele te anime! PPS- Gostei da oração, no post anterior! ;)

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.