segunda-feira, 14 de março de 2011

Post no minino engraçado

Torci o tornozelo sábado passado, pedi resgate para o meu mecanico pois minha mãe não dirigi, e lá vai o coitado em baixo de chuva me resgatar.
Quando cheguei em casa minhas muletas (tenho um par) estavam imundas sinal de que não as uso faz tempo.
Na verdade fiquei um ano sem cair ou torcer alguma coisa, para uma pessoa com frouxidão ligamentar isso é uma vitoria e tanta.
Mamy deu uma limpa e lá vou eu de muleta pra minha cama.
Tornozelo super inchado, passei óleo essencial de lavanda, olibano e alecrim e coloquei a tornozeleira.
Pé pra cima e dor.
Mamy lavou a cadeira de rodas, o que gordo andando de muleta é um acidente prestes a acontecer.
O segredo da recuperação de uma torção é a imobilização do local luxado e a não utilização do mesmo pra nada, a cadeira de rodas serve bem a esse proposito.

Agora vem a parte engraçada.


Tava uma miação, uma gatinha com frio e lá fui eu, pedi pra mãe arrumar a casinha com meu cobertor de bebe, sim ela ainda tem meu cobertor detalhe eu tenho 34 anos.
Só que os gatos estavam aonde?
Sim no capô do meu carro.
Quando eu abri o carro qual não foi a minha surpresa ao vê-lo completamente MOFADO, do banco indo pra direção e por ai vai.
Peguei água quente óleo essencial de Tea Tree e comecei a fazer a última coisa que deveria, limpar o carro, detalhe as 3:00 horas da manhã.
Imagina a cena, uma mulher com camiseta de gatinho, no meio da madruga na garagem de casa com um pano de chão e um pote de sorvete com água limpando o carro.
Tá minhas duas pernas estão latejando de dor por motivos obvios: estou acima do peso e torci o tornozelo.
A tristeza que eu estava sentindo antes que demonstrei no post anterior deu lugar a risada.
Só comigo que essas coisas acontecem risos.

2 comentários:

  1. rsrs...
    E eu estava acordada vasculhando os sites de compras internacionais (à pedido da minha irmã) para escolher um presente para mim mesma... Fiquei horas procurando, para chegar a conclusão de que a vida é uma merda e eu não preciso de mais um cosmético caro, para camuflar minha tristeza... aff... Vou dormir um pouco!
    beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá! as melhoras do seu tornozelo. Cuidado com os gatos no Motor do carro. uma vez, uma prima minha, pôs o motor a trabalhar e viu pelo de gato...o gato ficou sem o rabo,mas não morreu. Teu gato é lindo. beijos

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.