sábado, 7 de maio de 2011

Big post - Atualização

Vamos começar com um vídeo.
Primeiro a música com a tradução.

Agora o clipe da música.

Atualizando.
Falei com o médico e ele mandou eu tomar meio trileptal, aparentemente a tontura melhorou muito, estou até dirigindo e meu humor estaria estável se eu não tivesse que ter dar uma louca.
Mandei os micros para o conserto.
Enquanto isso minha mãe foi comprar a TV dos sonhos dela, detalhe o vendedor enrolou minha mãe, a porque, liguei na central de atendimento do cliente e ainda fui a loja mesmo com tontura e falei com supervisor, gerente e o escambal. Resolvi o problema? Sim, não do jeito que eu queria ma resolvi tive que ficar com uma tv maior e 2 vezes mais cara. Para isso eu precisei brigar, me descontrolar, berrar ao telefone e quase armar um barraco na loja.
Os computadores voltaram e voltaram pior do que foram, mandei de volta e continuou na mesma, conclusão hoje discuti aos berros com o dono da assistencia técnica simplesmente porque ele queria me fazer de palhaça, no momento que ele percebeu que eu sabia mais de informatica mais do que ele imaginou, ele disse que vem até a minha casa para verificar o problema.
Querida(o) leitora(o) eu pergunto POR QUE EU TENHO QUE DAR UMA DE LOUCA E GRITAR PARA SER RESPEITADA E ATENDIDA?
Voltando a Tv, amanhã entregam a TV e cá estou eu pra ver ser é a TVcerta.
Estou literalmente re-começando o meu negocio.
Isso significa gastos.
Em torno de 3 mil reais, entre cartões de visitas, taxas, contas a pagar, produtos e etc.
Respiro fundo, o que não tem remedio remediado está.
Ontem falei com a minha tia que eu suspeito que seja bipolar somos muito parecidas, "gênio forte" tanto com ela quanto comigo as pessoas tem que pensar antes de falar caso contrário pode levar uma resposta digamos não tão agradavél.
Na verdade depois de começar a fazer psicológia eu comecei a ver que niguém é 100% normal, tem gente mais doida e menos doida, mas totalmente normal tem NÃO.
Pedi pra o técnico da TV levar minha falecida TV para ver se tem conserto, se por um lado eu quero que ela tenha concerto por outro não.
Estou com medo do que vai acontecer no futuro?
Claro. Tenho outra alternativa a não ser seguir em frente? Não.
A proposito não postei por que meu braço direito anda doendo, eu sou destra e quase não uso ele né.
Falo o resto?
Vou tentar resumir.
As pessoas são acostumadas a se fazer de vítimas e há uma diferença entre ser realmente vítima e se fazer de vítima.
A grande maioria das pessoas que eu conheço se fazem de vítimas, na grande maioria das vezes porque um dia foram realmente vítimas e descobriram as vantagens de ser vítima, no passado eu também me fazia de vítima afinal as pessoas tem mais "consideração" por você, pensam antes de falar e etc. Mesmo porque no passado eu fui vítima e como também descobri as vantagens de ser vítima, apenas escolhi AGORA NÃO ser mais vítima, do meu ponto de vista não compensa, mas cada um é cada um.
Então vou contar de uma amiga, quando a gente está de fora e quando a gente já passou pela mesma burrada é incrivel como tudo se torna claro e claro se você tiver uma psicóloga que te faz ver isso a coisa fica mais como posso dizer? Real e muitas vezes dorido, mas tem o lado bom, tu não vai fazer a mesma burrada, bom tem gente que vai (assunto pra outro post).
Então pra resumir, minha amiga não tá dando conta das proprias escolhas (tá normal, eu também não dou conta de todas as minhas escolhas e quem acaba pagando o pato é a minha mãe mas isso é assunto para outro post também).
Domingo é dia da mães e a minha amiga gentilmente pediu para o namorado passar justo esse final de semana com ela e não com a mãe dele. Detalha a mãe dele mora em outra cidade. E o namorado em uma outra cidade ainda e minha amiga aqui. Aff 3 cidades diferentes.
A relação de nora/sogra por melhor que seja não é uma relação de amor completo e o que a maioria das noras e sogras não entendem é que elas tem papeis diferentes e importancias diferentes na vida do homem, elas não são rivais, uma nunca ira tomar o lugar da outra, infelizmente não é isso que eu vejo no meu dia a dia.
Tipos de sogras:
  • Não gosto de você: é aquele tipo que deixa bem claro que você "roubou" o filho dela e que você não serve pra ele, na maioria das vezes esse não gosto de você é falado na cara mesmo.
  • Gosto de você (mas quero de derrubar): é aquela sogra super adoravel que faz tudo para ser sua amiga e vai envenenando o filho contra você.
  • Sogra inteligente: é aquela sogra (praticamente em extinção) que te trata bem pelo simples motivo que você está com o filho dela e pode ser a mãe dos netos (as) dela.
As duas primeiras são minhas ex sogras.
A última é a sogra da minha amiga, que manda até dinheiro para a minha amiga ir passar o dia das mães com ela, já que a minha amiga não tem mãe.
E o que a minha amiga faz? Além de não ir ainda faz o filho dela não ir passar o dia das mães com a própria mãe dele. Merda feita com certeza.
Homem não escolhe entre mulher e mãe.
Não tem como, são pessoas importantes demais pra eles e ai o que acontece?
Se você for gagada que nem eu fica sozinha. Por que? Simples, a mãe conhece ele a mais tempo e sabe exatamente fazer com que ele faça o que ela quer, as vezes se fazendo de vítima e não adianta você também se fazer de vítima, resumindo batendo de frente ou fazendo de vítima você não ganha da sua sogra nunquinha.
Se você não pode com ela junte-se a ela e reze pra não ter um cobra como sogra.
Posso estar muito errada, mas essa atitude dela provavelmente no futuro acabará com o namoro dela.
Quando a gente tá fazendo merda a gente não percebe e se percebe é melhor ser vítima né "coitadinha de mim".
Sinto informar quem lê esse blog que a gente bipolar ou não faz merda o tempo todo e o pior não tem a menor ideia da merda que tá fazendo.
Então agora eu vou voltar ao "programa de proteção do sono noturno" risos inspirado no filme "programa de proteção a princesas" ou algo do genero não lembro o nome do filme.
Pra finalizar a enquente do Dr House.
Estava procurando no You Tube sobre bipolaridade e encontrei um vídeo que infelizmente não consegui postar mas é só você digitar no You Tube 'Dr House bipolar' eu percebi realmente que ele tem:
  • um gênio forte
  • não tem medo
  • e é meio intratavel risos
Bipolar?
Quem fez o vídeo acha que sim, eu estou em dúvida e a galera que respondeu a enquente garante que não.
Bom gente 3 da madrugada e eu preciso voltar pro programa de proteção ao sono noturno risos.

FELIZ DIAS DAS MÃES

Um comentário:

  1. olá! Quanto aos videos, não posso ouvir música no meu pc, porque o computador vai abaixo. Em relação á televisão, quando aqui se compra um electrodoméstico novo, nunca ninguém nos tentou enganar. As televisões aqui vão sofrer modificações porque a TDT, televisão digital terrestre está a chegar. As pessoas têm de ter televisões com tdt e a televisão por cabo. Quanto ás televisões quadradas, antigas, as pessoas têm de comprar um aparelho e colocar na televisão... É a mudança.. as melhoras para o teu braço. se quiseres falar comigo, o meu msn é nunomedon77@hotmail.com ou nuno medon no facebook. serás bem vinda. Fico contente por estares a começar a dedicar-te ao trabalho. é sinal de melhoras. beijos e um abraço. um bom fim de semana. o dia da mãe, já foi em Portugal..é o primeiro Domingo de Maio..

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.