segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia perdido

Fui acordar as 6 da manhã pronto lá se foi meu dia por água a baixo.
Fiquei acordada das 6 as 11:30, fui tirar uma soneca e acordei ás 16 horas.
Bateu a depressão imagina.
Sai de casa ás 17:00 resolvi algumas coisas voltei as 21:00.
Estou com sono, cansada e nada faz sentido.
Ser eu é o máximo.

Um comentário:

  1. Ana
    Não é ignorancia alguma...é do costume de todos inteirar-se apenas daquilo que nos interessa... DDA é Distúrbio do deficit de atenção um outro transtorno, que envolve a atenção e também o humor...
    Estive várias vezes para fazer um post sobre isso e fui deixando, deixando e acabei por não fazer.
    Tenho médico hoje e saio agora as 10hs, e chego só a noitinha, mas farei esse post que venho adiando...
    Se der tempo farei hoje a noite, se não amanhã...Volta aqui que neste post darei detalhes... é uma matéria bastante interessante, tenho certeza que irá gostar....
    Bjinhos Ana.
    Deixei o mesmo comentário la na mimha pg, para que não fique como uma pergunta não respondida ok?
    Até mais.

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.