sexta-feira, 20 de maio de 2011

A gente sofre por que quer

A verdade é essa a gente sofre por que quer.
Ontem dei um basta na minha mãe falei pra ela que ela tinha que fazer suas próprias escolhas e lidar com elas, coisa que ela nunca fez.
Ela me irritou por causa da doença e eu disse a ela que eu era doente por dois motivos básicos o meu pai biologico era bipolar e porque minha infancia foi um inferno.
Hoje ela mal ta olhando na minha cara mas finalmente parece estar tomando as redeas da vida dela até gritou com a minha tia, gritou tão alto que eu ouvi do fundo do quintal (diga-se de passagem a minha tia merecia ums berros a mais ou menos um ano) minha mãe descontou tudo nela foi o máximo, não só má, mas estou cansanda de levar a culpa por tudo.
Quando ela diz que fiz alguma coisa errada eu viro e falo "tá mãe eu matei o Bin Laden" ou quando ela me enche muito eu falo "tá bom Bin Laden", ela fica puta da vida.
NÃO EU NÃO VOU MATAR MINHA MÃE.
Quando ela me deixa doida como ontem eu tenho vontade de sair de casa ou de me matar, graças á Deus vontante é uma coisa que dá e passa.
O negocio da minha mãe é simples ela precisa reclamar a vida dela é reclamar e eu cortei isso.
Estou pela primeira vez no trabalho ás 14:30.
Estou começando de vagar.
Quanto aos homens eu sinceramente acho bem no fundo que nenhum homem vai me aceitar por isso escolho os "impossiveis" é díficil quando a sua vida inteira você foi reprovada por todos.
Quando a minha alto estima estiver consertada eu arrumo um risos, até lá vou curtindo a vida.

AS PESSOAS SÓ TEM PODER SOBRE VOCÊ QUANDO VOCÊ DÁ ESSE PODER A ELA

Dói mas é a pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.