terça-feira, 24 de maio de 2011

Deus tomara que ela seja bipolar

Imagine a cena:
A pessoa aqui esta em estado de estresse imenso, com labirintite e a rinite ou gripe resolveu atacar, sua mãe olha para você e diz que perdeu a carteira, melhor dizendo carteiras uma pra moedas, uma para documentos e outra para dinheiro.
Revirou a casa e eu fiquei puta de raiva.
Fiz ela se virar, ligou pra cancelar o cartão de crédito, pediu outra carteirinha do plano e foi sozinha na delegacia.
Nessa altura eu já estava surtada.
Meu maior medo? Mal de Alzalmeir.
Fiquei tão doida que liguei para minha psico e pedi o tel dos médicos que cuidam da avó dela que tem o mal de alzalmeir, o felicidade não tinha no meu plano de saúde.
Furiosa, mas furiosa mesmo eu conversei com a minha mãe e marcamos um neuro e um psiquiatra.
Tô surtando com a possibilidade de mamy ter alzalmeir, tô.
Como ela só tem três dos sintomas clássicos estou começando a rezar para estar errada, não não é preconceito sobre a doença não é a minha total incapacidade de cuidar de alguém e me incluo nessa.
Agora vem o pior.
Ela achou a carteira.
Eu quase chorei.
Sintoma de Alzaimer clássico.
Semana que vem levo ela ao psiquiatra e sério tô rezando para ela ser bipolar levando em consideração que o humor dela altera do nada.
Como eu esqueço tudo e sou bipolar suponho eu na minha ignorancia que outro bipolares sofram da mesma coisa. Para vocês terem uma ideia eu lavei a chave do carro com o alarme junto na máquina de lavar roupas e pra completar sequei na secadora.
Como disse minha psicologa eu e mamy somos muito parecidas, Deus queria que ela seja bipolar.
Agora é esperar semana que vem pra ver o psiquiatra e rezar pra ele dizer que ela é bipolar e descartar totalmente o mal de alzaimer com o neuro no fim do mês que vem.
Até a bipolar aqui surta, endoida e começa a enchegar um futuro sombrio pela frente.
Deus dai-me forças ou me mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.