terça-feira, 31 de maio de 2011

Quando as coisas não acontecem.

Estou passando por uma fase de marasmo no meu negocio e uma fase nada digamos interessante na minha vida.
As vezes me canso e penso em refinanciar o carro mas não penso em fechar a empresa.
Depois de um final de semana turbulento eu agora estou numa calmaria de assustar.
Não tenho outra alternativa vou ter que voltar a seicho no ie e se quinta eu estiver com forças é o que vou fazer.
Afinal amanhã levo a mãe ao médico e quinta levo minha amiga ao psiquiatra e a psicologa.
Sábado não sei que banco vou assaltar mas vou ao cinema.
Agora estou na empresa, o telefone esta praticamente em silencio o que angustia muito meu coração.
Minha vida esta parada.
Não consigo rezar direito.
Não consigo fazer minhas coisas.
Meu consolo ir ao cemiterio com minha amiga hoje, pra ela é trabalho de faculdade pra mim é talvez encontrar forças na dor para continuar apesar de tudo.
E quando as coisas não acontecem para um bipolar é muito frustrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.