segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mania...depressão...mania...depressão

Gastei o que não podia, no que?
Livros e maquiagem.
Quando o meu pai do Coração morreu a familia toda meio que ficou nas minhas costas incluindo minha avó materna, mãe, pai biologico e tias; graças á Deus só duas. Aos 16 anos eu fazia o que nenhuma garota da minha idade fazia, lavava, passava, cozinhava (não muito sou um desastre na cozinha) faxinava e cuidava emocionalmente da familia.
Minha mãe é gente boa, as vezes me deixa doida tipo o gato morreu porque não voltou pra casa e ela fala até o coitado voltar aff.
A familia é de internar pai biologico bipolar, avô materno bipolar, avó materna com toc, tia com toc e depressão e a outra eu acredito ser bipolar também. Só mamy se salva, coitada só ela sã no meio desse manicomio.
Enfim cuidei da minha vó em momentos criticos e quando ela estava pra morrer e eu estava internada com um pedra encravada no canal da urina e sai do hospital de tanto encher o medico então ela morreu. Pelo menos vi ela no dia anterior a morte dela deu tempo de despedir.
Tomando 2 buscopan de 8 em 8 hrs eu virei 36 horas acordada direto, milagre já que buscopan derruba até elefante, não o mais legal de tudo além de eu estar doente e ter que cuidar dos procedimentos tipo escolher caixão, chamar funeraria, escolher roupa eu ainda tive que consolar minha mãe e tias e o meu pai biologico que deu o maior vexame nem no enterro da mãe dele ele fez tanto escandalo eu não digo que a minha familia é de internar. Tinha 26 anos quando eu cuidei da parte pior incluindo abrir o tumulo e ver meu avô em ossos o que me fez quase desmaiar.
O que isso tem a ver com a mania? E com a depressão?
Quebrei o pau com Deus.
Com tanta gente pra morrer meu pai do coração é que tinha que ir?
Por que das 2 vezes, 1ª aos meus 7 anos, 2ª aos meus 16 anos que o desgraçado do meu pai biologico quase morreu, por que  ele não morreu?
Por que Deus me fez passar por tudo o que passei, e não foi pouca coisa.
O meu visionario futuro cuidar da minha mãe e tias.
Quanto a minha mãe tudo bem é moleza eu faço uma aromaterapia e falo pra ela ir no médico, ás vezes eu obrigo outras vezes ela vai sozinha.
Quanto as minhas tias rola um rum?
Como eu quiz beber ontem e hoje, o que eu não daria por um vinho ou rum.
Um Marlboro vermelho também seria reconfortante.
NÃO
Fui pro chocolate (niguém merece eu tenho que ter uma valvula de escape se não eu escapo a marcha), maquiagem e livros, sim no plural.
Mas eu não ando no meu normal comprei dois livros de orações.
Os outros são sobre relacionamento consigo mesmo e com os outros, como não somos uma ilha temos que aprender a viver em sociedade.
Tô numa neura de comprar calcinha que é doidera, acho que tenho umas 10 todas no uso e de gudão ou seja não vai durar, e beleza a pessoa aqui ainda é alergica a lycra.
Comprei um esmalte preto espero conseguir passar já que a minha mãe que disse que ia me ajudar e não o fez, má vá não diga, verdade!
A pergunta que eu me faço e que faço a você que passar por aqui é:
QUE SENTINDO TEM A MINHA VIDA, PRA QUE QUE EU TÔ AQUI?
Se você souber me responda porque eu não sei.
Queria morrer mas não posso, sacagem deveriamos poder morrer quando quizessemos sem consequencias mais ai eu tô pedindo demais né.
Mudando completamente de assunto assisti Piratas do Caribe 4 legal, eu costumo adorar mas acho que eu estava ou estou em um momento deprê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.