domingo, 22 de maio de 2011

Tá no inferno abraça o Diabo (post super deprê)

Ontem um vazio imenso me invadiu, procurei de todas as formas preenche-lo mas nada adiantou.
Quando eu fui comprar uma roupa de frio e o GG não me serviu ai eu fiquei p da vida.
Bom já que eu tô no inferno vou abraçar o capeta, comecei a tomar Linolem.
Vamos a minha listinha basica
  • anticoncepcional (não que eu vá fazer alguma coisa mas mestruar pra mim é extremamente doloroso então tomo direto já faz uns 10 anos, faz mal? não quero passar dos 60 anos mesmo)
  • Omeprazol
  • Fluoxetina
  • Labirin
  • Lítio
  • Trileptal
  • Labirin de novo á noite
  • Omeprazol de novo á noite
  • e agora eu introduzi o Linolen
Minha disgestão não tá fazendo lá muito direito por isso o omeprazol.
Como morrer não vai acontecer agora mesmo, então pelo menos eu vou tentar entrar em uma roupa GG.
Tô deprimida? Tô, a maior parte da minha vida dos 15 aos 35 eu passei deprimida meio que estou acostumada.
O trileptal esta meio comprimido o Dr disse que no meu caso não tem outro melhor, ele diminuiu por causa da tontura.
Já que eu tô viva eu vou vivendo, sem grandes planos, sem grandes expectativas.
Um senhor que eu conheci vai ser enterrado hoje falei coitado mas pensei "sortudo".
Eu ainda tenho pecados a pagar nessa vida e uma missão a cumprir embora eu desconheça o conteúdo da mesma, não dá pra fugir do inferno como no filme "Furia sobre rodas" e mesmo que fuja você tem que voltar, como pra mim a vida é um inferno com pequena excursões, na verdade mini excursões ao andar de cima eu vou aguentando o que tiver que aguentar afinal de alguma forma devo ter escolhido ou ter merecido viver do jeito que estou vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.