quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tô me cobrando ainda mas...

Ainda estou me cobrando não nego, mas estou me cobrando menos.
Adianta eu me estressar? NÃO!!!
Então vou indo do jeito que dá.
Progressos: estou dormindo á noite mesmo porque com a Cleo junto ela me chama e ai jesus se eu não vou. Cleo é a minha gata siamesa de aproximadamente 5 meses. Ela tem dormido comigo pois fica gelada a noite e chora de frio, então estamos dividindo a cama de casal risos.
Só explodo com a minha mãe mas ai o erro é meu eu não aviso ela quando ela tá me enchendo e quando eu não aguento mais vai a bomba.
Não quebro mais o pau com outros, resolvi deixar pra lá, me estressar faz mal pra minha doença não resolve porra nenhuma e as vezes resolvi, mas a relação custo beneficio não compensa.
Quanto a falta de progresso básicamente é a de ficar demais na cama e de não fazer tudo o que eu queria.
ESTRESSAR PRA QUE?
Vai adiantar? NÃO
Toda vez que eu me irrito me da uma puta dor de cabeça, vou ter dor de cabeça pra que?
Na vida tudo tem dois caminhos
briga ou paz
Eu decidi ficar mais na paz se precisar muito brigar até faço mas não vou mais me estressar com o que vai acontecer ou o que já aconteceu.
É a nova psico é dá hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.