sábado, 7 de maio de 2011

Véspera do dia das mães

A minha TV que eu achei que estava morta ressusitou com um bonus o técnico conseguiu colocar a net na tv, vou explicar meu plano da net é do tempo do onça que vinha tv junto por 40 reais, o plano mudou mas os canais abertos continuam pegando. Quando foi instalada a net o técnico de merda da net me disse que eu teria que usar o vídeo cassete pra ver tv. Então contei para o técnico que ressucitou minha TV de 20 anos  e ele consegui configurar a net e a TV. Oba. Livre do vídeo cassete que vai pra minha mãe.
Presente da mamy chegou hoje e coitada não pode assistir nada, tá sem antena e lá foi ela comprar a antena. O presente chegou no dia mas ela só vai curtir depois do dia das mães.
Ainda estou naquela de escolher o presente e dar mas quem paga é a própria presenteada.
A mais eu já dei presente com meu próprio dinheiro ou com dinheiro que eu estava administrando (problema hiper mega grande pra contar em outro post) já dei TV 22 polegadas, já fiz um muro, já paguei conta, enfim não sou assim tão ruim só estou momentaneamente sem grana.
Eu com TV depois de 6 longos meses sem ela e mamy vai passar o dia das mães sem TV a não ser que ela queria vir ao meu quarto risos o que eu dúvido pois isso implica eu ir pro quarto dela na cama dela e ai ela não curte muito a ideia não risos.
Arrumei todo o meu quarto hoje.
Lavei algumas roupas e joguei outras dentro do guarda-roupa, a você tá pedindo demais lavar, estender e guardar; porque passar só se for em último caso tipo calça jeans.
Coloquei algums guardanapos na secadora, não eu não passo minhas pernas não aguentam ficar muito tempo de pé.
Acordei cedo tipo 8 da manhã mas fiquei com tontura o dia todo, labirintite? Acordei e sai da cama o carro veio da limpeza de bico (sem necessidade na minha opinião mas tudo bem) e do conserto do vidro eletrico e a TV chegou logo em seguinda, ai danou-se que eu dormir de manhã fui domir á tarde mesmo e estou segurando meu sono para não dormir antes das 23:00 hrs se não acordo no meio da madrugada.
Ainda estou tomando os rémedios para labirintite.
Hoje pelo segundo dia acendi vela para meu anjo da guarda e estou sentindo uma paz imensa.
O quarto todo arrumado sem bagunça também ajuda.
Agora não me pergunta do resto da casa.
Ainda estou longe do meu ideial, aquele ideial que eu sonhei pra mim de como eu seria.
Quanto aos homens eles não estão na minha lista.

Eis minha lista:
  • ter uma rotina (parcialmente cumprida)
  • me divertir mais (também parcialmente cumprida)
  • me organizar (também parcialmente cumprida)
  • cuidar das minhas roupas (também parcialmente cumprida)
  • cuidar dos meus gatos (não cumprida)
  • trabalhar (não totalmente cumprida)
Mas de vagar eu vou tentando ir me adaptando a doença e a minha nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.