segunda-feira, 30 de maio de 2011

Final de semana mo psico

O meu final de semana foi mais tresh do que eu esperava.
Eu acordei cedo antes da 7 da manhã, mas a tontura tá feia, voltei pra cama e estou nela.
Vou tomar meu remédio para labirintite, só estou esperando para ligar e marcar o psi para mamy e pra amiga que surtou.
Estou eu na minha vidinha de sempre, sem grandes expectativas, sem grandes planos quando minha amiga me liga chorando dizendo que está vindo para a minha casa.
Quando ela chegou aqui surtada eu que já passei por isso sabia que a única coisa que ela queria era colo e chorar, passei a sexta feira cuidando dela.
No sábado foi a outra melhor amiga que teve problemas, lá vou eu com labirintite cruzar a cidade e busca-la de noite, quando chego lá ela está chorando também.
Vou ser canonizada um dia?
Trouxe as duas para minha casa e elas passaram o final de semana comigo, crises de choro, comida, desespero e trabalho da faculdade da parte delas eu me mantive numa calma assustadora.
Foi bom, tivemos almoço em familia, jantar em familia e hoje para fechar com chave de ouro café da manhã em familia, puxa fazia séculos que eu não tinha isso.
Foi tudo muito bom exceto pelo fato de eu não poder ser eu mesma.
A miss porquinha aqui não conseguiu tomar banho desde sábado, não foi preguiça ou frio não foi falta de tempo, socorre uma, socorre outra, uma em cada computador. Eu na minha cama e elas no colchão de ar.
Os toques dos telefones me enlouqueciam e eu pensava isso acaba segunda era a única forma de não surtar. Te-las aqui foi muito bom, mas eu não pude ser eu, eu me policiava e me vigiava a cada 5 min.
Meu banheiro antes só meu agora era divido com mais duas, não é frescura não nem mimação de filha única, eu sempre tive meu banheiro ou no máximo dividia com mais uma.
Minha privacidade foi pro ralo.
Dei uma blogadinha ontem se não me engano.
Eu fiquei sem o meu note e minha mãe sem o micro dela. Exagero, não. Elas estavam desesperadas como muitas vezes eu já fiquei na faculdade.
Cuidei um pouco dos gatos ajudando a minha mãe. Cuidei da louça pelo mesmo motivo.
Me senti útil porém exausta.
Não sei se consigo morar com alguém que não seja minha mãe.
Não sei consigo dar conta da faculdade.
Estou cheia de dúvidas
Quais são meus limites?
Aguento essa semana sem surtar?
Mãe e amiga no psiquiatra de manhã, justo de manhã que eu tô uma bosta, que eu praticamente não sou gente.
Diagnosticos que eu meio que sei mas que confirmado vou ter que dar conta de segurar a onda de duas e convencer as duas a tomar medicação.
E eu que achei que 2011 ia ser mais facil.
Tá mais parecendo um tsunami.
Eu tô respirando e fazendo uma coisa de cada vez, no momento tô querendo é dormir esquecer do final de semana, repor minhas energias.
Aja fluoxetina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.