quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rocha por fora cristal por dentro (tinha que ser bipolar né)

2 e tarara da manhã e eu aqui.
Bom vamos lá, fiquei lendo o blog por 1 triz e como eu chorei e me identifiquei com o autor, no meio do meu banho de lágrimas me liga minha amiga que esta provavelmente com depressão.
Bom como boa terapeuta que sou disse umas verdades doloridas e necessarias a ela tentando pegar leve mas acho que isso ainda eu não consigo.
Maldita objetividade.
As vezes é uma bosta ser eu.
E as vezes essa sensibilidade exagerada e essa objetividade ajudam as pessoas.
Ontem em um dos vídeos postados ontem descobri que a bipolaridade é a inflamação do cerebro, o beleza já não basta o joelho, a coluna, o tornozelo e a gastrite agora eu me estrepo no cerebro também.
Tá saber que é uma inflamação no cerebro me fez querer tomar os medicamentos direitinho, a nem sempre eu tomo, as vezes eu esqueço e juro não é de proposito (assassinando a lingua portuguesa novamente, odeio acentos).
Sábado eu tenho 3 crianças pra cuidar, mamy e as meninas.
Da onde eu vou tirar forças? Da minha dor. Se a minha doença tem um lado bom é esse, alguém sofre mais do que eu, eu paro de sofrer para ajudar a pessoa depois eu sofro novamente no silencio da minha cama.
Tô deprê sim. Pelo menos agora eu tenho momentos de alegria/mania/hipomania.
Quanto ao sexo bom é o meu jeito de receber carinho já que a rocha aqui não precisa de carinho e colo.
Se eu pedir abraço pra minha mãe ela foge de mim que nem o diabo da cruz.
Se eu pedir colo para as meninas elas vão achar que eu gosto de mulher.
A cada 5 minutos sou rotulada, sou analisada, sou classificada coisinha cansativa meu.
Sem alucinações auditivas ou visuais, infelizmente as olfativas ainda persistem.
Minhas premonições deram um tempo graças a Deus.
Como eu disse antes é uma bosta ser eu.
Nessas horas queria ser catolica e acreditar em céu e inferno, em apenas uma vida e em milagres.
Mas não desde pequena eu questiono quem é Deus, eu quero saber o porque das coisas, desde de pequena eu penso em morte, minha mãe conta da minha bizarra curiosidade de ver um defunto em um caixão quando eu era pequena, meu pai biologico me levou pra ver, o que eu achei? O maximo, de novo.
Gosto de velas, cemiterio de domingo, ouvir problemas afinal se eu não gostasse eu teria escolhido outra profissão e não terapeuta.
Gosto de filmes de terror e suspense.
Eu E.T
Minha amiga me disse umas coisas hoje que eu ri não aguentei coisa do tipo, " você tem seu carro, tá nem ai fala mesmo, seu ex falava as coisas vc mandava ele a merda" cara essa última eu não lembrava, ganhei a noite mandava ele a merda em publico nossa isso é um orgasmo, levando em consideração que ele foi o pior e o melhor namorado ao mesmo tempo. Graças a ele eu convenci meu medico que eu sou bipolar, isso eu tenho que agradecer ao filho da mãe, só por isso já valeu o tempo que eu passei com ele.
No meu obituario vai estar escrito um dia "uma mulher forte, brilhante mas com um gênio do cão"
Comecei a viajar na maionese, brilhante eu lá sou sabão ou vivo com gliter pelo corpo?

Deus ajusa a rocha a ficar forte e preserva o cristal dentro, pra eu poder ajudar sem sem insensivel.
Acredite eu já fui insensivel.
O que me espera quando o dia nascer?
Só Deus sabe, isso me enlouquece.

Um comentário:

Oi você que me lê deixe seu comentario.