quarta-feira, 4 de maio de 2011

A minha vida é uma comédia

Fui na psico, ou eu tô ficando doida ou ela tá com algum problema, tá meio estranho. Fiz alguma coisa errada?
Ai hoje eu resolvi pegar um cd no meu carro e a baterria arriou, mas denovo?
Não é possivel só pode ser problema com mecanico, a bateria é MOURA.
Meu carro hoje de dia 04/05 ás zero horas vai virar dominio felino, os pelos não vão se restringir ao lado externo, vai ser uma maravilha.
Vou criar coragem e pedir pro tecnico vir buscar a tv pifada, a minha.
Ligar pra outro mecanico, eu me nego veemente a chamar o mesmo que queria lavar o radiador. ALGUÉM SABE PRA QUE SE LAVA UM RADIADOR?
Graças a Deus meu note chegou detalhe tão bem que eu não sei mais mexer nele.
E dia 03/05 teve uma criatura que teve a capacidade de me ligar ás 7 ou 8 horas da manhã no meu celular. Quem liga no celular de uma pessoa a essa? Bom meu cel agora foi desligado caso a criatura doida me ligue novamente ao raiar do dia.
Então vamos nanar que o dia promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.