domingo, 8 de maio de 2011

Só rindo

Acordei ás 9 com a mãe trazendo o remédio, tomei.
Saimos e fomos almoçar.
Fomos passear no shopping e deixamos a casa de pernas pro ar risos, dane-se a sujeira ontem foi dia de mini faxina.
A gente andou, deu risada foi divertido.
Voltamos para casa, levamos umas coisas que eu precisa levar para o serviço.
Voltamos para casa e fiz a burrada de ligar pra minha tia, a foi a burrada. Sem querer contei do meu celular de um ano de uso e vários tombos e que ele não tem teclado (mami pagou o celular em 10 vezes há um ano atrás) foi o máximo minha tia desligou o telefone na minha cara e deixou o celular dela desligado até ás 22 horas. Perá ai, eu pensei que quem tinha problema era eu!?
Ai falei com minha amiga e lá vai ela com tontura e não querendo ir ao médico, cada um com seus problemas.
E o que deixa essa minha amiga p da vida é que eu sei como fazer com que o paquera dela fale o que ela quer ouvir, só tem um detalhe EU TENHO 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA.
Fala sério só rindo mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.