quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desgraça de raiva e insonia

Pois é
Ainda tô com raiva, tô com fome e com insonia
Tô, tô tomando meus remedios direitinho, meu medico disse que é a melhor medicação que tem.
Otimo vou viver tomando labirim o resto da vida.
Não consigo fazer o maldito exame de audiometria por medo de surtar ao ouvir apito, não suporto barulho de interfone e telefone de resto tirando a tv alta da minha mãe eu aguento.
Minha mãe um poço de delicadeza disse a secretaria que eu estava com muita tontura ao que eu diria a secretaria
" Infeliz eu sou psicotica, tô surtando e não dá pra fazer a merda do exame, enfia esse exame no ..."
Adoro a diplomacia da minha mãe.
Odeio a minha falta de educação? o meu jeito explosivo? o meu jeito "a vai se fuder"?
Passa logo crise depressiva dos infernos eu preciso voltar pra minha vida.
Que vida?
A quem estou engando?
Coma, coma seria interessante, deitada em uma cama, viva porém inconsciente, droga não dá pra provocar coma.
Não se preocupe, vaso ruim não quebra não.
Se eu aguentei até hoje eu aguento mais uns 20, 30 anos.
Maldita vontade de viver.
Morrer seria tão bom.
Mas não posso, nunca posso.

2 comentários:

  1. Putz desculpe mas eu chorei...
    De certa forma é bom saber que alguém sente o mesmo.
    Colocaste as palavras da mesma forma que eu as poria. "Maldita vontade de viver!" Vou começar usar essa! Surpreendente!

    ResponderExcluir
  2. Me segue tmb fazendo um favorzinho...( MY FEELING BITTER SWEET )
    VLW
    Nos falamos Ana

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.