sábado, 21 de maio de 2011

seguindo a minha rotina de post...

Parte da minha terapia é postar todo dia, olhando no blog percebi que não bloguei alguns dias.
Então voltando a minha rotina, cá estou eu.
Levei os gatos no vet ontem e uma tirou sangue, leucemia felina novamente? Problema urinario?
Tenho que comprar luvas para aplicar frontline nos bebês e provavelmente dormir com o veneno sendo que a Cleo dorme comigo, alias fui acordada com uma mordia na bunda, lindo né.
Nesse momento você está rindo, na verdade eu também mas na hora eu olhei pra ela peguei pelo cangote e disse "gata malvada" "mãeeeeeeeeeeeeeee cade meu remédio pra labirintite e pega essa peste que me mordeu".
Pois é de manhã eu ainda me sinto dentro de uma gira gira, tudo gira, nesse exato momento gira menos.
Estou com muito sono os trocentos mil remédios que eu estou tomando me deixam assim com sono.
Tomei uma  coca cola  e comi chocolate mais ainda tô meio sonada.
É gente e ainda tem gente que diz que ser bipolar é desculpa pra ser mau educada.
Grossa eu me tornei com o meu pai biologico se isso tem a ver com a bipolaridade ou não pra mim é irrelevante.
Durmo?
Tomo mais coca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.