segunda-feira, 9 de maio de 2011

Só o pó

Retrospectiva
Briga na quinta por conta da TV.
Briga na sexta por conta dos micros.
Domingo estranhamento por parte da tia por celular mais véio que a nona.
Hoje estresse de ter que explicar todos os erros dos computadores, a detalhe o dono não veio mandou um outro técnico, ficou com medo de eu gritar com ele na mesma altura que ele berrou comigo ou ficou com medo de não saber argumentar sobre os erros no pc? Conclusão micros voltaram para formatação DE NOVO.
Putz porque eu não acerto na mega sena de resto eu acerto em quase tudo (sindrome de Cassandra)
Conclusão fiquei só o pó da rabiola.
Nem almoçei e dormi a tarde inteira, tomei minha fluoxetina agora.
O sono foi mais forte do que eu.
Então toda a minha programação já era.
Não estou conseguindo ler ou melhor até leio mas não estou conseguindo organizar as ideias e escreve-las, tenho post para fazer no Manual do Bipolar e no Homem a Verdade Nua e Crua e simplesmente não consigo.
Meu cerebro está cansado demais e meu corpo está esgotado, ainda bem que tenho o blog para desabafar.
Agora vou visitar os blogs alheios, comi e não posso deitar e dormir novamente e olha que bem que eu queria.

Um comentário:

  1. olá! apesar das zangas, tens que te alimentar. Olha, o meu telemóvel tb é velho, tem muitos anos e já foi da minha Mãe..se podia ter um melhor ? poder, até podia, mas vou sempre adiando a compra de um celular/ telemóvel... e como anda o tornozelo? beijos e as melhoras..

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.