terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu sou doida (já que não sei escrever eu sou doente em inglês)

Hoje eu fui ao cemiterio chique da cidade, esses caixões ai de cima datam de 1800 e alguma coisa e aparentemente naquela época era normal fazer o túmulo em forma de caixão, bom tem dois ai para vocês verem lado a lado.


Eu sou louca mais tem gente pior, esse é outro túmulo que é digamos assustador, o povo acha que é de um bruxo, que nada o cara era dentista, mas também data de 1800 e bolinhas o que corrobora minha teoria que o povo naquela época é mais doido do que eu. Infelizmente o túmulo mais assutador foi demolido ha 2 anos, pena eu não ter tirado foto dele, vai ser meu novo hobby, pouco macabro né.

Esse túmulo é muito lindo do ponto de vista da psicotica aqui, tem umas coisas escritas tirei foto mais saiu uma bosta e não dá pra ler merda nenhuma, tô meio que falando palavrão essa semana. A esse túmulo também é datado de 1800 e alguma coisa, a gente não dava pra ficar anotando, já é estranho uma mulher andar no cemiterio tirando fotos quanto mais anotando, mesmo porque não se pode tirar foto em cemiterio pro causa da identidade do morto, mas como você pode ver não dá pra ver quem é ou quem são os falecidos.
Também não deu pra tirar foto da frente do cemiterio, o coveiro ia arrancar minha camera da mão (tá eu sei tá sem acento eu não sei escrever com acentos concordo, mas nem vou me estressar nem consigo mais me estressar não com isso).
Enfim o cemiterio me pareceu um lugar de paz e eu pensei quando será que eu venho pra cá?
Viver é tão dolorido.

2 comentários:

  1. Amo cemitério, os de Brasília são sem graças, tudo mais ou menos novo e parecido. Mas os de Ouro Preto eu amo demais. Lindas fotos, é bom ter amiga doida que nos mostra estas coisas, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. RSR
    Pois é amiga eu demorei 18 anos mas finalmente resolvi tirar foto de túmulos, o mais doido foi o coitado do gato. Le o post porque essa historia merece um post

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.