terça-feira, 17 de maio de 2011

Ida na Psico

Hoje é terça dia de psicologa (e que se dane os acentos).
Ela disse que eu estou melhorando, não berrando tanto nem surtando ai minha mãe me irrita e saio do sério. Balanço geral tô melhor.
Chegamos a conclusão juntas que estou procurando homem no lugar errado.
O pior é que eu procuro no lugar errado exatamente pra não dar certo, seja o cara da loja, seja o gato do tecnico, são homens que me tratam bem pois é o trabalho deles. Confundo cortesia com interesse.
Mas e a paura (ou seja medo) que dê certo!
E ai como vai ser?
Talvez sempre tenha procurando que meus relacionamentos não desse certo, afinal eu não vi nenhum dando certo na minha vida inteira.
Estar carente é uma merda.
Ser carente é uma merda e meia.
Lado bom: eu descobri que eu procuro nos lugares errados
Lado ruim: não dá mais pra esconder de mim mesma que eu sou a grande responsável pelos meus relacionamentos fracassados.

2 comentários:

  1. Bom, voce não tem que se sentir sozinha - convivi com muita gente ruim na vida e dei sorte, por que eu com certeza estava procurando nos lugares errados! E, de todas as minhas amigas, fui a unica que deu essa sorte, então era o lugar errado mesmo!
    A minhadica é: uma hora voce acha um chinelo velho pro seu pe cansado e quando achar não largue mais! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Entender o q está havendo é 50% da solução do problema! Vc falou em "procurar no lugar errado". Bem... em cada lugar costumamos encontrar um tipo de gente diferente, de modo que, se vc muda de ares, passa a encontrar gente diferente...

    Mas tente responder a esta pergunta: em todos esses relacionamentos q não deram certo, o q esses homens tinham em comum? Faça uma lista das características deles e veja q tipo de homem vc deve evitar... Procure homens com características diferentes ou opostas...

    Talvez o homem q vai te fazer feliz seja bem diferente daquele q vc imaginava!

    Procure homens com quem vc possa, antes de tudo, conviver. O sexo e os demais momentos felizes virão em seguida, como uma consequência... Sendo assim, pergunte-se: com q homens vc conseguiria criar vínculos, isto é, ter hobbies em comum, assuntos, atividades sociais ou mesmo comerciais (administrar uma loja por exemplo)? Esses vínculos farão o relacionamento ser duradouro. O resto será consequência.

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.