quinta-feira, 26 de maio de 2011

A ignorancia é uma benção

Ódeio contos de fadas.
Assistindo a um vídeo sobre A garota da capa vermelha adorei saber que os contos de fadas vieram de um livro de bruxaria, pera ai deixa eu ver se eu acho o vídeo
Sim achei e também achei um blog muito legal
Que fala da versão nada doce e meiga dos contos de fadas.

Mas quando a verdade é doce?

A verdade é cruel, é interesse, é intriga, inveja.
Pra que acreditar em familias perfeitas, elas não existem.
Pra que contar essas historias as crianças de pais perfeitos se eles jamais serão assim.
O mundo hoje é cruel? Não mais que no passado.
Somos mais civilizados? Talvez.
Vejo dia a dia no consultorio pessoas tristes por não serem como as princesas dos contos de fadas: magras, loiras, olhos azuis, lindas, saudaveis, perfeitas donas de casa que nunca se cansam.
Ser magro é uma coisa relativamente nova, mesmo porque saúde foi associado a estar em forma.
Controle, controle, controle.
Controle através dos contos de fadas fazendo nos mulheres esperarmos um homem para nosso vida começar.
Controle sobre o nosso corpo para sermos como sei lá quem, por motivos que eu até conheço mas que não me convencem.
Vejo dor e sofrimento diariamente porque as mulheres querem ser perfeitas, e niguém é perfeito.
Malditos contos de fadas.
Não há principe que virá resgatar.
Ser mulher é sofrer?
Não.
Homem também sofre acredite mais que mulher, eles não conseguem ouvir uma crítica um não, não conseguem lidar com a situação (nem todos os homens mas a grande maioria).
A verdade é que os homens são movidos por sexo.
As mulheres movidas por sonhos.
Sexo é fácil conseguir, sonhos jamais serão alcançados.
Depressiva, cruel?
Pode ser.
Mas lembre-se quando não há expectativas não há dor.
E os contos de fadas só criam expectativas.
Amor, existe.
Mas não é o amor de homem/mulher que te trará felicidade. (Tá tem excessão)
Você não pode sentir pelo outro o que não sente por si mesma.
Você não pode dar ao outro o que você não tem ou não sente.
Se eu não tivesse lido contos de fadas quando era criança talvez conseguisse aceitar melhor o fato da minha familia ser completamente uma bagunça.
Eu me sinto como a protagonista do filme "A garota da capa vermelha" só a minha mãe é que escapa o resto da familia é incluindo eu tão perversa e cruel como no filme.
Eu nasci pura.
Na infância fui mudando.
Na adolescencia virei um demonio.
Hoje não sei mais quem sou
Ajudo as pessoas sim, faço minha caridade por ter um coração doce ao mesmo tempo em que tenho um coração cruel a ponto de me sentir feliz quando alguém que me prejudica se dá mal, isso é ser bipolar?
Como a garota da capa vermelha eu tento ser boa, mas sendo filha do lobo mau acho meio dificil eu ser um anjo.
Quantas vidas ainda meu Deus, quantas dores ainda terei de passar?
Meu pai tinha medo de mim, meu pai o proprio lobo mau do filme, o traste que acabou com a minha vida.
Atualmente até minha mãe tem medo de mim, só minha tia Maria que é meio lesada e não percebe o quanto eu possa ser má ou talvez ela finja não perceber.
Todos tem medo de mim.
E eu nem to passando batom marrom, pintando as unhas de preto e fazendo maquiagem preta, nem tenho tatuagem.
Olhando para minha cara você talvez veja uma pessoa doce e meiga.
Nem sempre sou assim.
Nessa última semana me arrependo diariamente de não ter feito o que a garota da capa vermelha vez no filme, já que a minha vida ia ser um inferno que pelo menos esse inferno parasse nos meus 17, 18 anos e não tivesse seguido até os 31.
A vingança é um prato que se come frio?
O problema é que enquanto o prato esfria você sofre junto.
Nunca fiquei tão feliz quando no dia do enterro de desgraçado, não conseguia esconder minha alegria, o povo se dispersou de imediato após o sepultamento, sorte da minha mãe eu estar na seicho no ie, caso contrario estaria dando uma festa, vestida de vermelho dos pés a cabeça.
Pai amoroso. Sei. Bipolar, Alcoolatra, Boderline, Esquizofrenico, nada disso ou sei lá o que ele tinha justifica tentar matar minha mãe 3 vezes na minha frente. Não justifica ele me desejar sexualmente. Não justifica ele ter matado meu pai do coração.
E eu me transformei num monstro pior que ele para defender minha mãe e minha avó. Desgraçado. Me causou tanta dor. Nessas horas gostaria de acreditar no inferno e na versão do inferno que passa no filme "Furia sobre rodas" queria que ele visse e sentisse sem parar a cada segundo cada minuto a dor que ele me inflingiu, sem nem mesmo um breve descanço.
A maior piada? Era eu que estava com ele antes dele morrer. Não não foi por ele foi pela minha mãe, não suportava mais ver ela se matando pra cuidar dele no hospital. Na hora que ele estava morrendo ele estava com uma desconhecida enfermeira, bem feito, amarrado numa cama. Antes disso no hospital ele ainda avançou na minha mãe. Filho da puta. Eu que não ia passar a madruga com ele já que ele não perdia uma pescaria por que eu ia internada com pedra no rim, não não era num lugar proximo era na puta que pariu do mato grosso, longe pra caralho, quem segurava a onda? Minha mãe.
Quero quebrar tudo mas não posso minha mãe estava com a pressão alta ontem, quero gritar mas também não posso. As 2 da manhã ia dar policia com certeza.
Ele não sofreu nada perto do inferno que foi minha vida em 31 anos da qual o infeliz fez parte.
Aonde estava Deus nessa hora que não matou esse desgraçado? E olha que Deus teve oportunidade.
Eu juro tempo perdoar.
Mas levando em consideração que eu me transformei em um mostro e a bipolaridade foi deflagrada  graças a ele ter matado meu pai do coração, juro, tem dias que eu tenho vontate de desenterrar o corpo dele e atear fogo, mas ele não iria sofrer. Monstros não sofrem.
Me ensinaram que pais amavam os filhos.
É levando em consideração que minha mãe queria um menino e jogou isso na minha cara a vida inteira e que meu pai biologico me disse uma vez quando eu o vi na porta do colegio "você acha que eu vim perder meu tempo com você eu vim buscar o filho do coronel".
É minha familia é perfeita, exatamente igual a da Fiona, não me quer e não me aceita e nem escondem.
Depois que a filha vira wicca, depressiva e bipolar eles não sabem porque.
Tadinhos tão inocentes.
A minha mãe comeu o pão que o diabo amassou, na verdade ela sofre até hoje comigo pena eu não ter nascido um menino podia ser um bipolar drogado seria tão bom para os dois, ai sim eles seriam felizes ou pelo menos eu me sentiria vingada.
Mas meu pai eu espero e se Deus de fato existe ele vai sofrer seja aonde ele esta ou na proxima vida dele, vai sofrer como ele me fez sofrer, espero que ele nasca menina e sofra tudo absolutamente tudo o que ele me fez sofrer, mas não quero ser o algoz dele, prefiro nunca mais encontrar com esse espirito.
Tá confuso o post?
É a raiva, o ódio de fazerem com que a gente acredite que existe familia perfeita e feliz e que somos felizes para sempre se arranjarmos um homem.
Feliz de quem encontra um homem bom, mas essa é a excessão a regra é o cara alcoolatra, drogado, vagabundo, puteiro e por ai vai, engraçado isso não tem nos contos de fadas né.
Uma coisa eu gostava na idade média, eles julgavam que uma coisa  não servia e queimavam, deviam fazer isso com contos de fadas menos mulheres seriam infelizes pensando na familia perfeita que ela nunca teve e no principe que nunca será perfeito. A mais pra isso existe antidepressivo né.
Odeio ver o que niguém mais vê.
Odeio ter sindrome de Cassandra (tem um post sobre isso nesse blog não sei aonde está).
Queria ser como a minha mãe uma ovelha no rebanho que segue as ordens sem questionar.
Mas eu não sou assim, meu espirito não é assim e o mais engraçado minha mãe me ensinou a não ser uma ovelha, minha tia psquiatra me ensinou a não ser um ovelha.
A ignorancia é uma benção.
Meu estomago doi, meu corpo doi, por que por causa dos malditos contos de fadas.
NÃO TEM PRINCIPE QUE VAI ME SALVAR DE UMA TORRE (rapunzel)
NÃO TEM PRINCIPE QUE VAI ME BEIJAR E ME SALVAR DA MORTE (bela adormecida e brancade neve)
NÃO TEM PRINCIPE QUE VAI ME DEIXAR RICA (cindela)
Eu vou ser sempre a Fiona, gorda e nada delicada.
ODEIO CONTOS DE FADAS

2 comentários:

  1. hamm....
    Pois é....
    Então....
    Poxa não sei o que dizer mas posso tentar isso:
    O que te prende? São os sonhos? Me disseram uma vez que águas passadas não movem moinhos e isso é mentira por que a água evapora vai lá pras nuvenzinhas vira gotinhas e vem pra passar na roda d'água da vida rsrrrsr Concordo com quase tudo que você disse mas você escrevendo isso torna teus seintimentos tão reais e acaba os sentindo com tanta força como se estivesse vivendo sua história inteira em apenas alguns minutos e é obvio que é muita, muita emoção para um só momento! Acaba sendo combústivel para o seu próprio fogo. Eu sei, é bom por pra fora, gritar e mandar todo mundo se ferrar mas depois vem a realidade e bem sabes que ela não nos aceita. Em vez de eu escrever a pouco tempo atráz detonei minhas mãos dando socos na porta do meu ropeiro... Ajuda um pouco a raiva passa logo por que começo a me preocupar com a dor nos dedos rsrsrssr.
    É familias não são perfeitas, muitos homens só querem sexo (eu sou uma rara excessão, pq sexo não me ajuda mas bons ouvidos sim) contos de fada não existem por isso se chamam contos, histórias... mas eles não me deixam bravos afinal sem encenar na vida melhor do que qualquer um deles e me saio bem, só pra você ter uma idéia eu ainda não matei ninguém, não fui preso, não uso nem um tipo de drogas e a única cerveja que tomo não tem álcool.
    Queria ler e escrever mais mas até o tempo é desgraçado e tenho que sair para ir pegar minha esposa que está numa reunião...
    Espero poder conversar mais.
    Darlon Pinto, Panambi, Rio Grande do Sul, 25 anos.

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio contos de fadas por que detona com a cabeça da mulherada risos

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.