quarta-feira, 22 de junho de 2011

bipolar, boderline ou esquizofrenica?

Olha eu não sei em qual me enquadro não.
Uma coisa eu falo não é fácil viver minha vida não.
E pensar que eu escolhi passar por tudo isso (acredito em re-encarnação e etc).
Na próxima vida eu espero pelo menos não ser tão estragadinha, isso se eu conseguir me manter viva até o final dessa vida, as vezes parece que cada vez mais perco o controle de mim mesma, da minha vida, opa pera ai eu não tenho controle sobre nada.
Nenhum de nós tem controle sobre nada, por que que eu tô me estressando?
Não sei.
Seria o excesso de estress dessa semana que ainda nem acabou?
Juro no feriado eu vou hibernar, espero que as meninas não queiram vir aqui estou precisando ficar sozinha, na cama, sem niguém, apenas recarregando as baterias.
Ai Jesus apaga a luz e me deixa descançar em paz um 100 anos porque depois dessa vida eu vou precisar ficar um bom tempo no hospital espiritual pos mortem do outro lado.
Não quero mais morrer o que é estranho, quiz isso por 20 anos!
Não quero mais as coisas que eu queria antes.
Quem sou eu?
Do que eu gosto?
O que eu quero?
Quero uma religião mas qual? Não quero niguém pegando no meu pé e catolica nem se me derem um milhão de dolares, sim de dolares. Motivo simples, já fui catolica e nada me acrescentou pelo contrario me fazia mais mal do que bem, eu e uma amiga não conseguimos rezar a Ave Maria. Eu já sofro tanto ainda tenho que ir numa religião que me faça sofrer mais a não para tudo que eu quero descer.
Gosto do meu carro? As vezes sim as vezes não, o bipolaridade maldita.
A tenho uma coisa engraçada pra contar pra terminar um post tão dark.
Fui ao gastro e ele perguntou sobre meu intestino eu disse que ele o intestino oscilava entre estar preso e solto e que até o intestino era bipolar, o médico se matou te tando rir.

peguei a imagem emprestado da Clau da Vaquinha Gertrudes

Um comentário:

  1. Oi, Ana!

    Vi o título do seu post de hj e levei um susto! Tenho um post programado para o dia 24 sobre Esquizofrenia e TAB, e outro post programado para o dia 26, sobre Bipolar e Boderline! Será q eu adivinhei suas dúvidas? haha! Eu até fiz um cursinho com a Mãe Diná, mas não terminei...

    Bem, sobre religiões, normalmente cada um tenta impor a sua aos outros, o q é mto natural; mas, se eu posso te dar um conselho, procure conhecer melhor algumas religões, assim fica mais fácil escolher uma! Se bem q religião não é questão de escolher, mas de aceitar...

    Tb pode acontecer de a gente conhecer uma religião superficialmente ou terem nos dado uma visão torta dela, o q tb é comum. Procure conhecer mais a fundo até mesmo a católica, mas sem compromisso ou pressa.

    Enfim, fique à vontade para escolher. Ou aceitar uma!

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.