sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O que acontece quando dormimos.


Humor do dia: Triste e com Raiva.

Durante o sono lidamos com tudo o que não conseguimos lidar quando estamos acordados, afinal se sobrecarregarmos nosso corpo doenças psicossomáticas com certeza irão aparecer, eu sou prova viva disso, (não sei se me expressei bem a combinação tristeza e raiva não me deixam pensar direito) quando não consigo lidar com meus sentimentos e vou deixando eles sem solução chega uma hora em que o meu corpo literalmente grita, nos últimos tempos tem sido as pernas e a coluna, a coluna trava e as pernas incham.

Então essa noite lidei com algums problemas emocionais meus, meus ex namorados sérios e o fato de eu ser sempre a vilã da historia e eles serem os mocinhos, mas isso é uma caracteristica da minha familia. Na minha familia o filho dos outros sempre estão certos, já nós temos que ser perfeitos, sem ter o direito de ser humano, sem poder errar. Imagine essa pressão desdo berço até os dias de hoje.

Eu acordei triste pois parece que não importa se o homem que eu me interesse seja bom moço ou cafa, nunca dá certo e com raiva principalmente dos meus pai biologicos que sempre acham que com esse meu genio niguém aguenta mesmo.

Ano passado tentei ser exatamente o que todo mundo queria menos ser eu mesma. Conclusão eu fui infeliz vive em um inferno e pasmem ninguém gostou da versão meiga e fofa minha desde familia até amigos.

Mas o que realmente me magoa é a crítica construtiva do povo, eu já faço terapia e lá já tem crítica construtiva poxa eu me esforço diariamente pra ser melhor, cobrança não é uma coisa encorajadora principalmente quando você é cobrada de tudo o que você faz desde que você nasceu.

Vou terminando por aqui tô muito chata hoje.

4 comentários:

  1. Minha esposa sem dormir é uma tragédia. Estou escrevendo pra vc no blog...vc perguntou sobre o que é estar do outro lado...mas não sei se vc está lendo. Eu digo para minha esposa que somente ela pode mudar humor ... eu não ... a cobrança muitas vezes tem duas mãos. O problema talvez não esteja nos outros cobrarem...mas o impacto que isso tem em você...eu escuto...escuto...e faço do meu jeito...não tento convencer...não me importo de mostrar que estou certo...em convencer...então não brigo...e se alguém não gostou...que tire a cueca pela cabeça...porque a minha sai por baixo.

    ResponderExcluir
  2. Tô lendo sim, mas como eu não quero arrumar briga com a sua esposa eu respondo aqui ok?
    E a sua visão tem me ajudado muito, você nem imagina o quanto.

    ResponderExcluir
  3. Você acha que minha esposa sabe do meu blog????? rsrsrsrsrsrssrsrsrs...este é meu cantinho terapeutico...pode escrever lá.
    E estarei vindo aqui...é bom não ter muitos seguidores e nem seguidos...porque não teria tempo de entrar todo dia no blog de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Sabe q às vezes tb me enche "muita crítica construtiva"? Mas acho q isso é com tds, o problema é nós bipolares com blogs, q nos abrimos muito, "atraímos" isso. Mas blza... é o de menos! Qto a ser "vc mesma", ano passado, qdo completei 28 anos, decidi tentar ser mais eu mesma. Fui atrás de descobrir do q gosto, conviver com quem realmente gosto, não fazer "social" c gt ruim, enfim, essas coisinhas. É bom, viu?! Bjinhos!

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.